O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Redes Sociais

Olá pessoas queridas!

Então como eu disse no último post (como eu estava com saudades de digitar esta frase), estamos agora também nas redes sociais!
Pra você que é um adepto da internet como eu, ou pra você que apenas passa aqui de vez em quando, se quiser nos acompanhar já é bem vindo(a)!
Xô contá procês, o Quase Senhora! agora tem uma página numa rede social também!
É, tá vendo? Te falei, voltamos com tudo!
Você encontrará por lá dicas e imagens super bacanas sobre casamentos e afins, promoções, além de saber por lá também toda vez que houver um post novo aqui no blog!
Me faz uma visita vai?
Uma não, várias, até perder a conta! Vamos curtir, comentar, compartilhar e muito mais!
É só clicar AQUI!

E para quem quer ir além e conversar um pouquinho, aí vai as minhas redes sociais:
Facebook:
Meu Perfil: Ivani Nascimento CLIQUE AQUI!
Página dos meus serviços: Ivani Nascimento CLIQUE AQUI!
E o email vocês já sabem: ivanifbn@ig.com.br

Bom pessoas, é isso. Gostaria muito de poder ampliar a nossa bloesfera. Espero vocês por lá também!

Beijos, abraços e até breve.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails