O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Confissões de uma Noiva... Voltei

Olá pessoas tão queridas da minha vida e que me fazem muita falta quando estou ausente dessa nossa blogsfera!

Voltei gente!
Me desculpem pela ausência, é que as coisas por aqui andam muito corridas e badaladas! Muitos acontecimentos pra uma vida só sabe? Eu sou gata, mas não tenho sete vidas né! rsrsrsrs (Desculpa é que eu não podia perder a piada! kkk
Mas agora, vamos falar de coisa séria...

Um dos motivos do meu sumiço aqui do blog é que infelizmente a mãe de uma das minhas melhores amigas faleceu neste fim de semana... é gente, é muito triste mas são coisas que Deus faz pra melhor e cabe á nós apenas aceitar.
Essa minha amiga é a Bárbara (que tambem será minha Dama de Honra)! e o post de hoje também é em homenagem á ela:

"Amiga,

Pra família que a gente não escolheu e nasceu nela, temos que nos conformar
Pra aquela família que construímos com o passar do tempo, temos que cultivar por isso estou aqui.
E pra aquelas coisas que Deus faz, cabe á nós aceitar e ter a certeza de que foi melhor assim...e no mais, estarei sempre aqui com você!
Longe ou perto, te levo no pensamento e no coração porque te amo demais.
E isso, ninguém vai tirar de nós, é amizade e é amor!
O caminho que vamos traçar daqui pra frente, só Deus sabe. Seja qual for, peço a Deus todos os dias para abençoar a sua família e você e te dar a felicidade que você tanto merece."


Essas são as minhas palavras para alguém que sempre quer o meu bem e se preocupa comigo sem querer nada em troca...essa é a minha irmã que Deus colocou na minha vida!
E já com lágrimas nos olhos apresento pra vocês essa pessoa linda por dentro e por fora:




Te amo Bah!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi flor

Que Deus de o conforto que essa familia precisa neste momento!!!

Beijos

Related Posts with Thumbnails