O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Topo de bolo + Vestido para a festa

Olá pessoal!
Sei que está tarde,mas estava morrendo de saudades e resolvi passar aqui pra contar as novidades, então vamos á elas:

>>Experimentei grinaldas hoje e escolhi as minhas!!! Vou marcar o teste de penteado para semana que vem, depois do feriado.

>>Minha irmã outro dia me perguntou o que eu iria vestir na minha festa. Foi aí que me lembrei que eu me esqueci disso...Depois de um surto de desespero, me recuperei e hoje eu passei numa loja e adivinhem? Eu estava querendo um vestido estilo baladinha, e achei! E melhor ainda num preço que se encaixa no meu bolso!!! Os alugueis aqui estão em torno de 350, 280 reais e eu achei um por R$130 e com o desconto ficou R$100!!! Achei que ia ser dificil de achar porque sou muito indecisa, mas pra minha surpresa, foi a primeira loja que procurei e o primeiro que experimentei. Foi a primeira coisa que foi fácil de resolver desse casamento!
Não achei nenhuma foto que se parece com o modelo que escolhi, mas na sexta-feira vou tirar as medidas aí eu tiro fotos para vocês!!!

>> Também encomendei os noivinhos para o topo de bolo hoje. E também vem algo diferente por aí, neste item do meu check list. Pena que vai ficar pronto só no dia 03 de dezembro.É isso mesmo, mas é porque eu deixei pra cima da hora também né!

Bom menina por enquanto é isso!


Beijos pra vocês e uma ótima quinta!

ivani Ferreira

3 comentários:

Manu disse...

Oie !!

Quanta coisa já tem resolvido hein? Mto bom!
Aqui tô precisando de uma dica, qual foi seu buffet?

Beijos

Dani disse...

Oi Ivani! Passo aqui quase todos os dias, mas confesso: estou em débito com os comentários. Correria de noiva, né?

Hoje, resolvi colocar em dia e passei rapidinho para deixar um beijo, votos de excelente semana. Curta que tá chegando, heim?

Té, Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Atelier Violeta Nascimento disse...

Nossa já está quase tudo prontinho...
olha passei pra avisar que tem sorteio lá no blog e selinho prá você
bj
violeta

Related Posts with Thumbnails