O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aaaahhhhhhh eu fui ao cinema!!!

Calma gente! Eu já fui ao cinema outras vezes é porque dessa vez foi
M E G A E S P E C I A L

Sabem porque??
Bom pra manter o suspense deixa eu contar pra vocês o saldo do meu FDS rsrsrs.
Na sexta e no sábado a noite trabalhei no que eu mais gosto (Eventos), é cansativo as vezes acho que não vou dar conta, mas quando fazemos o que gostamos é compensatório!! Então de 2ª a sábado sou Assistente Administrativo e de 6ª a domingo sou: Promoter, Acessorista, Hosten, Segurança, Recepcionista e por aí vai. Seja lá qual for a função sendo em eventos, terei prazer em poder mostrar a qualidade do meu trabalho!
No domingo não deu tempo pra dormir mais do que 4 horas (todo trabalho tem seu lado negativo), acordei cedo porque tinha uma prova de um concurso da cidade onde moro. Ao meio-dia já estava em casa e o marido estava num carinho tão gostoso comigo que não resistir, deitei e fiquei assistindo tv com ele por um tempinho! rsrsrs
Depois fomos a casa da minha mãe, providenciei uns convites para levá-la numa feira que estava tendo por aqui, mas ela preferiu não ir porque não estava passando muito bem (infecção de garganta). Entreguei o presente dela e ela gostou! O marido disse que tinha que ir em casa e eu fiquei lá na casa da minha mãe. Tava um friozinho gostoso sabe? Aí me deitei na cama dela no meio dos dois (isso mesmo, essas coisas que a gente faz quando é criança) e acabei cochilando!! Acordei com o marido ligando pedindo pra eu ir embora (acho que dormir muito, porque já estava anoitecendo) rsrsrs. Me despedi e fui pra casa, chegando lá o meu maridinho tinha arrumado a cozinha, comprou lasanha e fez pra mim!!!
G R A C I N H A N È!
Mas o melhor ainda está por vir, mal cheguei perto da lasanha e ele disse vamos sair!
Pra onde?? "Surpresa!" Fui com um friozinho na barriga (vai saber o quê que passa na cabeça da criatura né?), e adivinha??????????

Ah gente ele me levou ao cinema pra ver um filme que eu esperei mais de um ano pra estreiar!!! Simplesmente maravilhoso! Ah qual é o filme?

Simplesmente o melhor do ano:


VELOZES E FURIOSOS - OPERAÇÃO RIO

Com direito á cenas gravadas no nosso Rio de Janeiro e trilha sonora com Marcelo D2 e MV Bill!

Gente me desculpe a euforia mas é porque eu simplesmente amo tudo relacionado á esse filme desde os meus 14 anos!! E desde a primeira vez até hoje (como aconteceu ontem), quando eu ouço o ronco do motor dos carros me arrepio toda! Não é exagero meninas é paixão mesmo:

O 1º filme: Velozes e furiosos

Assisti 23 vezes

O 2º filme: +Velozes e +Furiosos

Assisti 18 vezes

o 3º filme: Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio

Assisti 12 vezes

o 4º filme: Velozes e Furiosos 4

Assisti 7 vezes

o 5º filme: Velozes e Furiosos - Operação Rio

Assisti ontem pela a primeira vez!!!

Mas ainda pretendo assistir mais vezes todos! Sempre descubro uma coisa nova, um detalhe não visto antes, é bom fazer isso!


Bom meninas, o meu fim de semana e dia das Mães não teve nada de sofisticado ou nada planejado, mas saiu melhor do que encomenda! Foi recheado de coisas simples (como dormir no meio do meu pai e da minha mãe) e coisas especiais (como a surpresa do marido - que indiretamente mostra que ele está tentando mudar as coisas para melhorar o nosso casamento), o que prova que muitas vezes a simplicidade é tudo e o melhor da vida está realmente nas coisas simples!!
Por hoje é isso, o filme indico a todas até mesmo para quem não gosta de filmes de ação (acreditem eu não gosto, pra mim uma comédia romântica basta mas "Fast and Furios" têm o seu lugar), depois faço um post informativo sobre esse filme para quem gostou da minha paixão!

Beijo e uma maravilhosa segunda-feira para nós!


Ivani Ferreira

3 comentários:

Lívia Martins Berci disse...

Acho q o legal desse post é a preocupação e o mimo do seu marido com vc em arrumar as coisas, dar um jeito de organizar a comida e ainda te levar pra asssistir algo q ele sabia q vc queria!
Beijos

http://asnoividades.blogspot.com

Unknown disse...

Ai que lindo esse mimo do maridinho amiga, que delicia ser mimada né hhe
Beijokas

Amor desde infância disse...

parece ser um otimo filme e assistir com quem se ama nem se fala um bj otima semana!

Related Posts with Thumbnails