O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E dezembro chegou!!!!!



Uhhuuuuu! Dezembro chegou (momento eufórica)!
Gente não é por nada não viu, mas amo (ouviu? amooooo) Dezembro! Num é por nada?? É por tuuudo (T U D O)! É o meu mês mais esperado do ano ( e nem adianta falar que é por causa do meu aniversario, porque o meu niver é em março viu?! rsrs)!
Dezembro é lindo, fim de ano, período de se sentir realizada, de fazer novos planos, de agradecer á Deus por todas as conquistas e pelos tropeços também, pois sem os quais não chegaríamos até aqui. O clima é diferente! As pessoas estão menos estressadas e tem uma tendência maior a demonstrar sentimentos simples ao próximo (mesmo que o próximo seja um estranho), coisa que não acontece em outros meses. Você já fez isso? Se ainda não fez, calma, você ainda tem mais 30 dias e os 365 do ano que vem também (sim, porque não demonstrar os sentimentos fora da época de natal?). Bom, mas isso aí é outro assunto para outro post né minha gente? Mas voltando aos momentos de Dezembro, é época de fazer carta para o Papai Noel! rsrs Nessa eu peguei vocês né? kkkk
Mas agora falando sério desse meu amor por este mês tão especial (é, porque só pode ser amor, pois se fosse paixão já teria acabado quando descobri que o Bom Velhinho não existe rsrsrs). Enfim, é no último mês do ano que finalizamos uma importante etapa de nossas vidas (importante sim, pois se você fez grandes coisas ou não, você chegou até aqui e tem a oportunidade de tentar de novo). É nesse período que devemos parar e analisar se conseguimos aquilo que você desejou no início do ano, ou o que já estava focando á anos e finalmente conseguiu, ou até mesmo aquilo que você pensava que não precisava e quando obteve percebeu que era o que faltava em sua vida! Não pense somente em conquistas financeiras, lembre-se que as coisas mais importantes dessa vida não podem ser compradas. Uma delas são os sentimentos, os momentos em família, as situações inesquecíveis com os amigos, o aprendizado com as crianças (não necessariamente filhos seus, mas saiba que crianças são os mais sábios professores), a saudade de quem se foi e a vontade de rever quem está loooonge...ai, tantas coisas. Explosão de sentimentos!!
 Então o que você está esperando? Comece já a sua etapa de renovação / renascimento / reflexão (ou seja lá o que quiser chamar), mas comece!


Hoje no caminho para o trabalho, fiz algo inédito. Enviei torpedos para vários amigos desejando um ótimo dia. E a reação das pessoas foi ótima! Cada um reagiu a sua maneira é claro, uns disseram que era tudo que estavam precisando, outros ficaram super felizes de eu ter demonstrado que me lembrei deles, outros ficaram super agradecidos pelo o bom dia e resolveram retribuir e por aí foi. E foi simplesmente
M A R A V I L H O S O !!!


Dei um simples (mas sincero) "Bom dia" sem esperar nada em troca e recebi uma injeção de ânimo! Uma alegria e uma vontade de viver, que tinha que dividir com vocês!
Então já que a empolgação tomou conta da pessoa que vos fala, proponho uma tarefa á você!! 
Aproveite este lindo mês e tente mudar  o que precisa e o que não precisa também.
*Faça uma gentileza por dia (se lembra do último post né? Não precisa ser uma ação digna da Cruz Vermelha, dê "Bom dia", peça "Por Favor", agradeça pelo o que geralmente você não diz "obrigado". São ações banais que fazem diferença além do que os nossos olhos podem ver)!
*Não se estresse (não diga que é impossível, pelo menos TENTE)!
*Dê mais valor as coisas simples, sensações gostosas (pode ser um abraço, um beijinho no rosto) e sentimentos (demonstre aos amigos e familiares que você se importa, que gosta deles)!


Não diga que a tarefa é muito fácil ou impossível, simplesmente tente, tente a cada dia!!


Ahh e por último:
*Se dê um presente de natal! Claro que isso não pode faltar né?! Rsrs


E para entrar nesse clima de...de...(surreal?maravilhoso? Ah já sei...) Para entrar nesse clima fantástico que o fim do ano nos traz, nada como uma boa música (aliás boa não, Maravilhosa)! E tem tudo haver comigo, e com o momento que estou vivendo, graças á Deus as coisas, pessoas e sentimentos ruins, ficaram todos no passado. Então vamos á música e para quem estar sem áudio no momento também segue a letra:






Temporada Das Flores

Leoni


Que saudade agora me aguardem,
Chegaram as tardes de sol a pino,
Pelas ruas, flores e amigos,
Me encontram vestindo meu melhor sorriso,
Eu passei um tempo andando no escuro,
Procurando não achar as respostas,
Eu era a causa e a saída de tudo,
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta.
Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.
Eu te trago um milhão de presentes,
Que eu achava que já tinha perdido,
Mas estavam na mesma gaveta,
Que o calor das pessoas e o amor pela vida...
Me espera estou chegando com fome,
Preparando o campo e a alma pra as flores,
E quando ouvir alguém falar no meu nome,
Eu te juro que pode acreditar nos rumores.
Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.
Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno é a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.
Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno é a vida em cores,
Espera amor nossa temporada das flores.
Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno é a vida em cores,
Espera amor nossa temporada das flores.





Agora, mexa-se e tente realizar a tarefa que lhe foi dada e depois volte aqui por favor e me conte!!

Super beijos!

Ivani Nascimento

Um comentário:

Renata disse...

Ai....acabou-se o ano!Realmente,hora de fazer planos,ver o que deu certo e o que não deu...época de festa,panetone...presentes!

Hoje,primeiro dia do mês e minha peruca está voando,correria total nessa coisa de trabalhar no financeiro!Mas ok,jájá acaba e vou pra casa!!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails