O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Promoção e direito de resposta + notícias!


Olá Pessoal!

Muito tempo sem passar por aqui né!
É que a pessoa que vos fala, andou correndo além do normal (que já era correria demais) nos últimos tempos.
Bom primeiramente, tenho algo para explicar a respeito do sorteio da promoção aqui do blog. Aconteceram alguns probleminhas e contratempos por aqui, por isso não pude cumprir com o prazo. Peço desculpas pela a falha. A promoção não será cancelada mas o sorteio será adiado, assim que definir a nova data aviso a vocês. E para compensar o transtorno, vem novas promoções e novidades por aí!!!
Segundo, andei um pouco afastada daqui porque fiquei chateada com pessoas indevidas vieram aqui e tentaram postar comentários maldosos para denegrir a minha imagem e dizendo que os meus posts não são verídicos. Ah pelo o amor de Deus né minha gente, quem acompanha o blog há algum tempo, sabe do que aconteceu em minha vida e não tenho motivos pra mudar nenhuma vírgula de tudo que já compartilhei aqui com vocês. Afinal se hoje estou feliz e em paz, vocês também tem participação nisso. Depois se observarem, vão ver que em alguns posts antigos tirei algumas fotos do ar e coloquei um nome fictício para aquela pessoa que era mais citada aqui depois de mim, para que a pessoa não tenha sua identidade revelada. Afinal, pessoas de má índole e mau caráter que se igualam á bandidos, ainda tem direitos segundo a justiça. Esse é o Brasil não é mesmo? O nosso país vem crescendo muito e evoluindo bastante, mas vagabundos ainda têm os Direitos Humanos pra que olhem por eles. E se não se importam para não haver necessidade de voltarmos neste assunto chato, gostaria de deixar algo claro aqui:

“Como algumas sabem, vou repetir, desde que voltei para a casa dos meus pais em nenhum momento deixei de cuidar da minha vida para tomar conta e/ou atrapalhar a vida do meu ex-companheiro, quando ainda sofria, fazia isso calada e quieta no meu canto. Como todos que me acompanham sabem, foquei em minha vida e foi assim que consegui me reerguer tão depressa. E só. Portanto não adianta me acusarem de falar mentiras ou cometer atitudes indevidas porque tenho plena consciência que não fiz nada disso e o melhor de fazer tudo certo é ter como provar e eu tenho porque o que digo é verdade. Logo, tudo aquilo que digo tenho como provar.”

Pessoal, desculpe. Mas os comentários indevidos que foram escritos aqui no blog eu não autorizei a publicação por terem como finalidade me “atacar”. Afinal quem me conhece sabe o quanto o blog é importante pra mim, então resolveram começar pelo meu ponto fraco, mas não contaram que precisariam da minha aprovação para que os mesmos fossem publicados. Desculpem pelo o desabafo, mas acredito que eu tenho direito de resposta não é mesmo? Então, foi assim que resolvi usá-lo.

Ahh, agora que acertei alguns ponteiros vamos colocar essa casa em ordem não é mesmo? Prometi que contava tudo sobre o meu niver que foi comemorado por 10 dias (rsrsrs), não me esqueci da minha promessa ok. Vou cumpri-la. Nos últimos dias também andei visitando pessoas maravilhosas e que adoro, então teremos um post só para contar das minhas desventuras! Rsrs
Também tenho um projeto novo pra compartilhar com vocês e é claro, solicitar a participação de todos!


No mais estou em paz e feliz e é isso que importa e o que desejo á todos sem exceção.

Bom por enquanto é isso gente, gostaria também de dizer que gosto de vocês demais viu! Obrigada por continuarem comigo!

Fiquem com Deus meus amores!

By
Ivani Nascimento

3 comentários:

Tami Fonseca disse...

Como existem pessoas maldosas nesse mundo né...já não bastasse tudo que você sofreu,fico até chateada com isso.
Mais o importante é que você está bem minha querida e sei que você será cada dia mais feliz.
Some não moça, sinto falta de você por aqui.
Fica com Deus.
Bjinhus super carinhosos.

Fran Huesa Respire e Case disse...

nossa q chato isso...tem gente q nao se toca msm...

mas nem liga segue em frente...e pronto

bjo

http://respireecase.blogspot.com.br/

Aline Alarcão disse...

Flor, entendo perfeitamente tudo o que vc passou... O mais importante vc já está fazendo que é tocar sua vida! Deus vai te recompensar e te fazer mais feliz do que vc possa imaginar!!! bjo

Related Posts with Thumbnails