O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Confissões de uma Noiva

SAUDADES E NOVIDADES!

Olá pessoal! Primeiro quero me desculpar pela a ausència dos últimos dias...nossa...eu realmente não sei mais viver sem internet e muuuuito menos sem o blog, tava m-o-r-r-e-n-d-o de saudades de vocês! Vocês fazem muita falta viu!!!
Me ausentei por esses dias porque estava numa correria só e também por que fiquei sem internet! Mas agora, as coisas já estão entrando em ordem!

Então vamos as novidades (vou ter que enumerar):

1-Fiz uma entrevista ontem numa loja aqui do shopping e passei, agora vou ter que ir lá pra conversar com o gerente, mas ainda não estou contratada. Porém, já coloquei nas mãos de Deus e se for este o emprego que Ele tem pra mim, já é meu então não tenho com o que me preocupar, só aguardar!

2-Olhei mais vestidos e ainda não encontrei o meu ( já estou ficando nervosa com isso), mas eu sou muito exigente (pra não dizer chata) e quando gosto de um vestido sempre tem algo que eu não gosto. E sem contar que até hoje não aconteceu de vestir um vestido me olhar no espelho e sentir algo muito bom e dizer: "é esse!". Mas não perco a fé e sei que vou encontrar!

3- O transporte da noiva está quase ok, consegui o carro que ue queria! Mas isso é algo que conto pra vocês em outro post e com todos os detalhes




4- Pensei num jeito diferente de fazer o convite do chá de panela, comprei o papel e vou tentar fazer, se eu conseguir mostro pra vocês, se não conseguir, vou continuar tentando!rsrs


Se tiverem sugestões tanto para o convite quanto para o chá estou aguardando ansiosamente!!!!



5- Tem novidades para o meu enxoval também, mas isso merece um post particular também! rsrs Sério gente, é porque cada coisa que a gente compra ou ganha tem uma história né, e eu gosto de contar tudo pra vocês! Afinal, estamos vivendo uma das melhores fases de nossas vidas!!! Como eu digo: "Ser noiva é maravilhoso"!!!


Calma gente, não é nada que vocês estão pensando (rsrsrs)coloquei a foto só pra ilustrar o post! Essa foto é da festa junina da minha escola, eu dançei quadrilha e fui a noiva kkkkk, acho que já tava ensaiando, mas nem sabia que iria me casar até então!!!




Bom meninas e meninos é isso por enquanto! Estava morrendo de saudades de vocês!!!


Vou tentar retribuir as visitinhas, os recadinhos e tem selinhos pra eu atualizar também não esqueci não!!!Obrigada pelo o carinho de vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails