O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Confissões de uma Noiva...

Sobre o convite de casamento...


Olá pessoal!


Como estão vocês? e o fim de semana? O meu foi ótimo!

Diante do meu desespero de quinta-feira, na sexta fomos eu e a Bah (que você já conheceram neste post aqui)olhar os vestidos das minhas damas adultas e adivinhem?
Achamos!!!!! Ai graças á Deus!!!!
No ínicio fiquei preocupada, porque o valor desse que achamos é o dobro do que eu havia escolhido antes. Mas as meninas toparam, sem problema algum! Obrigada amigas pela ajuda e pela a compreensão!!! Amo muiot vocês!
Bom, com isso o desespero cessou um pouquinho. Mas tô andando tão nervosa e sensível! tô chorando até vendo jornal. rsrsrs (parei de ver jornal por uns dias)

Ontem fui olhar um salão para a recepção, mas me decepcionei. O espaço é bom mas a área coberta é pequena e dezembro é mês de chuva. Aff... tá difícil viu.




Mas o assunto do post de hoje é que preciso da ajuda de vocês. Queria sugestões para a frase do convite de casamento. Preciso fechar os convites até o fim deste mês para dar tempo de entregar com calma. Sei que boa parte vou ter que me desdobrar e entregar sozinha pois o noivo tá trabalhando demais,mas eu faço esse sacríficio pra ficar com o meu amor. E como vocês têm sempre boas idéias conto com vocês!!!


Aguardo ansiosa...

Ivani Ferreira

2 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha...

Eu gosto dessa:
“Vocês nos verão: solteiros pela ultima vez, casados pela primeira vez, e felizes para sempre”.

Beijokas e boa semana

Tenho um oceano no olhar, o resto... disse...

oiê
então, eu acho isso tão, tão pessoal, rs. que não sei como ajudar.
não gosto muito de frases prontas. escrevi eu mesma a do meu convite e todo mundo adorou. Mas tem a ver com o sentimento do casal. sei lá...
boa sorte.
bjinho

Related Posts with Thumbnails