O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Confissões de uma Noiva...Atualizando os fatos

Na quarta-feira da semna passada fui á uma reunião com uma fotográfa marah, e adorei o trabalho dela, eu já tinha gostado pelo o site, mas conhecê-la pessoalmente foi beeeem melhor!
Conversamos sobre tudo ( tudo do assunto fotografia e de outros assuntos tambem). Não quero contratar um fornecedor, fechar contrato com ele e chegar no dia do meu casamento aparecer uma pessoa que nao conheço e que não faz nem idéia do trabalho que eu queria que realizasse. Então,conversei isso com a Rosimeire também e se fechar-mos contrato com ela, vai ser ela mesma e o marido quem irá nos fotografar!!

DICA IMPORTANTE: Qualquer serviço que você for contratar verifique e certifique-se de quem vai planejar e executar o trabalho, para haver surpresas no dia mais importante da sua vida. Planeje antes a ´sua primeira idéia da prestação de serviço,marque anteriormente uma reunião com a pessoa que será designada para prestar este serviço e explique as coisas da forma que você gostaria que fossem. Lembre-se de que nem tudo dará para ser da forma que você quer, não significa que a pessoa ou empresa contratada seja incopetente, mas muitas vezes a forma que pensamos não é viável e ao ouvir outra sugestão (a sugestão do profissional), o resultado pode sair até melhor daquele que você esperava.



Bom, dái na quinta-feira eu estava de folga então aproveitei e fomos eu, minhã irmã e minha sobrinha para o centro de Belo Horizonte para escolhermos um vestido para a minha irmã que será minha madrinha e pra minha sobrinha que será a Noivinha (ainda sem noivinho)! Isso seráassunto de outro post.


No fim de semana aconteceu aquele fato triste que contei para vocês no post de ontem.


Ontem de manhã fomos eu e uma amiga visitar uma loja em que eu achei os vestidos de dama adulta. O mercado de Minas Gerais está muito mau preparado para inovações num casamento, continuam apostando somente na mesmisse do estilo tradicional.Por isso, procurei em muitas lojas os vestidos de damas adultas e só encontava vestido de debutante. Se é debutante é debutante e não dama adulta. Pois bem...chegando lá na loja, estava tudo fechado, achei estranho mas chamei para ver se alguem atendia.
Mas nada, então resolvi perguntar para as outras lojas vizinhas e foi aí que me veio a surpresa. A loja mudou de endereço e ninguém sabe pra onde foi.
Aff...com tanta coisa pra eu resolver e agora isso
Liguei pro numero que tinha no cartão do orçamento que fiz lá e o numero dá que não existe. Ai fiquei desesperada, chorei muito. Liguei pro Noivo e falei tanto na cabeça dele coitado, eu tava nervosa. Quando cheguei em casa me bateu um desespero, fiquei sem saber o que fazer. Mas vou conseguir resolver em nome de Jesus, Amém.

Bom meninas e meninos, as novidades que tenho são essas!
Beijo e até mais.

Um ótimo fim de semana pra você e que Deus abençõ todos nós!

Ivani Ferreira (em breve Brito)

Um comentário:

Tenho um oceano no olhar, o resto... disse...

oi querida.
eu tive um problemão com o primeiro contrato que fechei de fotos.
tive que cancelar e enfim contratrei a pessoa que eu queria desde o começo.
agora, estou na justiça com o outro que não quer devolver meu dinheiro como combinado no contrato....
mas fico feliz que tenha gostado do fornecedor que encontrou.
bjinho

Related Posts with Thumbnails