O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vestido da Noivinha OK!

Olá pessoas que fazem tanta falta na minha vida quando estou ausente desta nossa blogsfera!!!

Em primeiro lugar, muuuuito obrigada pelos os comentários do último post! Percebi que vocês ficaram felizes e ansiosas junto comigo! rsrsrs...Obrigada!

Bom, voltando ao título do post de hoje...

Desde que me encontro neste mundo de noiva, decidi que não queria o vestido da noivinha igual ao meu.
Primeiro - porque acho que criança tem que se vestir como criança e vestindo um vestido de noiva em miniatura não ficaria com cara de criança nunca.
Segundo - porque alguns dizem que tira o brilho da noiva. Em parte têm razão eu concordo, porque aí todo mundo já descobri de cara como é o vestido da noiva e aí não tem graça.
Terceiro - porque como já contei aqui no blog, os meus sapatos e o bouquet serão roxo e se a noivinha entrasse desta forma ninguém iria se surpreender na hora em que eu entrasse.

Por esses motivos e alguns outros, já sabia que teria que achar algo diferente para a noivinha para ela também ter seu brilho né. Daí, com essa certeza desde que comecei a olhar vestidos de noiva, sempre olhava o de noivinha, mas não me agradava muito. Como terá rosa na decoração do meu casamento, decidi procurar um vestido de dama branco com detalhes rosa. Dessa maneira foi bem mais fácil achar. Saímos um dia inteiro só para olhar o vestido de daminha pra noivinha...Primeiro vamos conhecer a noivinha...



Ah, vocês já viram ela por aqui né! rs Essa é a minha sobrinha Cibelle, mais um anjo que Deus colocou na minha vida (desde antes de nascer já me ensinava tanta coisa, agora no auge de seus 04 anos eu me surpreendo e aprendo com ela a cada dia)!!!
Te amo bebezinha (tá bom ela já tem 04 anos mas ainda é o meu bebê tá)!

E o resultado de um dia inteiro, é esse:


Vestido da noivinha OK!

E vocês não vão acreditar,esse foi o primeiro vestido que a Cibelle experimentou. Foi a primeira loja de vestidos de noiva que fiz orçamento em janeiro deste ano. Depois de muito andar e fazer a coitada da criança experimentar mais de 10 vestidos escolhi o primeiro que ela tinha vestido!
Queria algo diferente, nada daqueles vestidos que se vê em qualquer loja e em todos os casamentos. Alguma coisa em que o branco predominasse e que a delicadeza do rosa tomasse conta dos detalhes, tudo isso com um ar de "pincesa" como diz a Cibelle, sem perder a graça de um vestido que a deixasse com cara de criança mesmo.
Acho que consegui...o que vocês acharam?

Ai, me deu um nervoso na hora em que fui fechar contrato com a loja. Acho que me dei conta que o tempo está passando e que falta muito pouco...

DICA IMPORTANTE: Se você não sabe ainda a cor dos vestidos das damas e porta alianças. Inspire-se na cor da decoração da cerimônia, assim não têm como errar. Não precisar ser a cor exata da decoração, (melhor ainda) pode ser um tom mais claro que a cor que você escolheu para a ornamentação. Por exemplo, a minha decoração será: lilás e rosa, minhas damas usarão vestidos lilás e a porta aliança vestido rosa e a noivinha vocês acabaram de ver: branco com rosa! Assim, fica mais fácil. E se não quiser um igual ou mais claro que a cor da decoração, decida por uma cor que fique em harmonia com as cores da decoração. Seguindo essa dica, não precisa ter medo de carnaval ou arco íris!

Bom meninas, aguardo a opnião de voçês sobre o vestido da minha Noivinha!

Ótima terça-feira pra vocês!!!!







Ivani Ferreira (em breve Brito)

5 comentários:

Unknown disse...

primeiro...ela é uma boneca lindaaa...
entao tdo ajudou né...
e segundo que vestido lindooo...
ficou de princesa mesmoo...
eu concordo com vc e acho que a daminha tem que ser com uma , e nao gosto delas usando o memso vestido da noiva...

parabéns...muito linda...
bjos

Jana disse...

Oi Querida!!

Também concordo que criança tem que estar com cara de criança =D

E o vestido de ótimo gosto, gostei vio =)

Beijo
=**

Unknown disse...

Adoreiiiii, vai ficar uma princesa!!!

Beijokas

Fernanda Moniz disse...

Essa daminha com qualquer vestido ficaria MARAVILHOSA!!!
Ela é linda!!!
Beijos

thati disse...

Nossa, Ivani... muito fofa a sua sobrinha... e ela ficou linda nesse vestidinho...
Seu blog é muito legal

Dá uma olhada no meu blog... estou começando a falar de casamentos também:

http://engenheirasenroladas.blogspot.com/2010/09/convites.html

Beijo

Related Posts with Thumbnails