O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Comemorações e novidades!!!

Olá pessoas tão essenciais para minha plena felicidade!!

Gostaram? É eu estou inspirada hoje,alegre!!

O clima lá em casa continua de namoro, graças á Deus!!
Bom vim aqui hoje contar que ontem completamos 05 meses de casados!! Não comemoramos mas passamos juntinhos o que é o mais importante!

Vou deixar essa música pra vocês ouvirem, gostaria que todas fizessem isso. Ouvi essa canção uma semana antes de desistir do meu casamento e uma semana antes dele ser restaurado!!
Para todas aquelas que estão passando por dificuldades ou não vale pena ouvir, me ajudou e prova mais uma vez que sempre devemos entregar nossas vidas e nossos problemas nas mãos de Deus!





Bom agora as novidades!!!
Quero renovar algumas coisinhas no blog (calma meninas não vou virá-lo de ponta a cabeça) e conto com vocês mais uma vez. Quero saber do que vocês mais gostam de falar sem deixar o tema casamento de lado é claro e o que sabem fazer. Quero fazer colunas com diversos assuntos e posts com participações especiais de outras blogueiras!!

E aí quero saber a opnião de vocês??


Beijo estou aguardando!

Ivani ferreira agora Brito!!

3 comentários:

Manu disse...

Ahhhh primeiro que adorei a assinatura no post.

To tãoooo feliz !

Vou responder seu email amanha cedinho. Hj foi punk no trabalho!


Beijão

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Ivani , fiquei muito feliz de saber que vc se reconciliou com seu marido, que dure eternamente, que vcs saibam construir uma felicidade verdadeira de agora em diante.

Bjs Leila

Josi disse...

Ivani! Fiquei tão feliz quando soube q se acertaram... nossa, vc nem imagina o quanto isso nos deixa aliviadas. Estávamos preocupadas com vc!! Bom, desejo q esse clima bom q estão vivendo agora permaneça e q momentos ruins não apareçam NUNCA MAIS!!! Seja feliz!! E pode contar com agente sempre! Bjos!

Related Posts with Thumbnails