O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Notícias nem tão boas assim...


Queria tanto que esse post fosse uma “explosão de alegria” como foi o último. Infelizmente pessoal tenho notícias não tão boas...

As coisas por aqui voltaram a desandar e desta vez parece que estão caminhando para um buraco sem fundo. Desculpe minha gente, mas é que não dá mais pra segurar. Passei os últimos 15 dias tentando me enganar mais uma vez e acho que por amar demais, tentando não enxergar. Já não consigo mais manter a cabeça no lugar. Não vou agüentar mais uma vez, ver tudo desmoronar.

As coisas saíram do controle faz tempo. Não quero ter controle sobre nada, só queria que as coisas seguissem uma linha lógica, queria que o meu relacionamento fosse próximo do normal. Na verdade, cheguei a conclusão de que isso não é relacionamento, quem dirá casamento.

Hoje, parece que falta um pedaço em mim, parece que arrancaram algo de mim e isso é tão real que a dor se faz presente. Dói muito. Mas depois que a angústia e o desespero passam, as lágrimas cessam por um tempo indeterminado e aí eu me lembro que ainda vivo. E essa minha vontade de viver é maior que o amor que eu tinha por aquele homem que o desperdiçou. E aí consigo respirar fundo, enxugar o rosto e lembrar que vai passar...

Agradeço á todas aquelas (e aqueles também) que se preocuparam e dispensaram sua atenção comigo e que hoje sei que se entristeceram comigo mais uma vez.

Só queria que entendessem que eu cansei, cansei de tentar fazer dar certo. Será possível que eu vou passar o resto da vida tentando e me frustrando??

NÃO, NÃO MESMO...

Li algo há muito tempo que hoje pra mim faz sentido, era mais ou menos assim:

“Nenhum homem, emprego, relacionamento e etc, é capaz de produzir um sentimento contínuo de felicidade, satisfação, segurança e realização”


Então daqui pra frente viverei para tentar reconstruir a minha vida, tentar concertar ou minimizar alguns erros meus e erros dos outros sobre a minha vida, reconquistar aquilo que me tomaram e retomar do lugar onde me pararam no tempo e me induziram a regredir...


Desculpem mais uma vez pelo o desabafo mas se eu não fizesse isso parecia que iria explodir.

E novamente o meu muito obrigada!!


by Ivani Ferreira

7 comentários:

Tami Fonseca disse...

"Minha casa será uma casa de benção
Minha casa será um pedaço do céu
Nela, estarão reunidos adoradores
Que só exaltam ao Deus verdadeiro e fiel
Minha casa será reconhecida
Como um lugar de milagres e oração
Onde Jesus tem prazer em ficar
Onde o Espírito Santo habita
Onde há prosperidade, amor e vida
Faça do meu lar, Senhor
Um lugar de harmonia
Faça do meu coração
Tua casa todo dia
Esteja à vontade pra ficar
E nunca mais partir
Pois a casa que um dia te recebeu
Nunca mais saberá viver sem ti..."
Estarei orando por você...
Bjos...Tami

Coisinhas de Aline disse...

Ivani...
antes de ir para a maternidade lí o seu post falando de tudo de ótimo que estava acontecendo na sua vida,e fiquei feliz,feliz de verdade...e agora quando volto aqui para ver como estão as coisas,essa noticia triste :(
não tenho palavras,não tenho o que falar mesmo,queria nesse momento poder dar pelo menos um pouco de apoio,mais me faltam as palavras :(
só posso falar que...erga a cabeça e siga em frente,e quando precisar de qualquer coisa,pode me chamar,pode contar comigo :)

Bjinhus
Aline e Isabela

Ella Gui disse...

Oi Ivana, nem sei o que dizer, nessa hora me faltam palavras pra te auxiliar.
Conte comigo pro que precisar (meu email continua a disposição suraia85@ya...)
Vou rezar pra que Papai do ceu acalme o teu coração e meta nessa hora no teu caminho pessoas com tamanha sabedoria pra te auxiliar.
Sinta o meu abç carinhoso.

Amor desde infância disse...

e triste mais vou orar por vc erga a cabeça vc e forte pois Deus esta com vc bjs!

Josi disse...

Ivani, vc nao faz ideia de como fico triste com essa noticia. Até o meu noivo, que conheceu sua história, pergunta por vc, e foi ele quem me mostrou esse post e eu tive q vir aki te dar uma força. Quando 2 pessoas se amam, há cumplicidade, companherismo, e portanto menos espaços para dúvidas, medos e brigas. Se vc está sentindo que esse relacionamento está passando por estes problemas é importante mesmo avaliar se vale a pena continuar. Uma vez li a respeito de que o casamento não é apenas a busca da própria felicidade mas também o compromisso de fazer o outro feliz... Por isso Ivani, eu sei que oração não é tudo na vida, mas tudo na vida deve começar pelo pedido de orientação a Deus, principalmente se tratando de uma decisão tão importante. Quem somos nós para dizer o q vc tem q fazer, mas Ele sim vai te guiar para o caminho certo e tenho certeza q todo esse sofrimento vai acabar. Creia nisso e pode contar com nossas orações!! Bjos Ivani!!
Fica c/ Deus!!

thati disse...

Puxa Ivani... só posso desejar muita força para vc! Que Deus olhe por você e acalme o seu coração. Me parece que você está mais calma e decidida - e isso é muito bom! Você está certíssima em se colocar em primeiro lugar! Se você não lutar por sua felicidade, ninguém vai!
Força!!! Um beijo, Thati

Nile e Richard disse...

Olá Ivani.
Li o seu texto no blog da Deusa,adorei a sua coragem reli novamente.
O que tenho a te dizer acredito que muitos já disseram.
Força menina,bola pra frente.Não volte atrás jamais.
Fui esposa sou mãe e voce está no meu coração.
Gostaria que nesso momento pudesse te abraçar e dizer.
Viva sua vida com alegrias,deixe tudo isso no vasio do tempo.
Pois ele jamais saberá que um dia voce sofreu.
bjtos no coração e um lindo fim de semana.
Nile.

Related Posts with Thumbnails