O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Um belo dia resolvi mudar...

Olá pessoas maravilhosas da minha vida!!
Que saudade de vocês!!!!!

Sei que estão loucas(os) para saber as novidades, então boas ou ruins, vamos a elas:

É meninas, algumas já sabiam...infelizmente o meu casamento acabou. Depois de tentar de tudo e sofrer muito, veio a pior parte e a mais dolorida: Desistir do meu sonho (acho que era só meu né, deve ser por isso que não deu certo). Deixei o apartamento em que estávamos morando e voltei para a casa dos meus pais. Doeu muito deixar ele lá, dói até hoje,mas é melhor deixar doer em mim agora do que sofrer pro resto da vida sempre esperando algo de alguém e não receber nenhum pouco.

Mas não quero saber de lamentações! Era assim que tinha que acontecer. Se eu não tivesse casado não teria descoberto que o que eu mais amo fazer é organizar eventos (principalmente casamentos) e não teria conhecido vocês (imagine, como seria a minha vida sem a blogsfera? Sem as amigas que tenho aqui? Sem aprender tudo que aprendi por aqui? Misericórdia, não quero nem pensar).


Quero muito agradecer de coração a todos os comentários, as preocupações, as orações, a toda a torcida que vocês montaram por mim. Descobri que tenho uma outra família aqui, e como família, me apoiaram de braços abertos, vocês são maravilhosas(os)! Eu ia parar,mas já estou chorando mesmo (rsrsrsrs, mas dessa vez é de emoção), vocês não fazem idéia do tanto que me ajudaram. Teve dias em que eu não tinha força pra levantar da cama, não tinha vontade de fazer nada, quando meu pai vinha tentar me convencer a levantar para trabalhar eu chorava igual criança quando não quer ir pra escola. Tava me sentindo muito ruim, quando saía na rua só de me olhar as pessoas me incomodavam. Foram dias muito dolorosos e dificéis, sei que ainda não acabaram,mas já não acontecem todos os dias.
Agradeço de coração por tudo gente, por tudo mesmo aos meus seguidores que torceram por mim em silêncio, as não seguidoras mas que se tornaram amigas da mesma forma, as amigas e seguidoras que comentaram/oraram/rezaram e/ou torceram ou se preocuparam comigo, cada uma a sua maneira, que Deus abençõe vocês imensamente hoje e sempre.


Vamos agora atualizar os fatos:

Voltei para casa dos meus pais fazem 22 dias. Está sendo um novo começo em tudo.
Com muito custo e as vezes até sem vontade própria não parei de trabalhar, nem na loja e nem nos eventos que eu amo (acredita que até isso eu queria parar de fazer? Vê se pode, ainda bem que não fiz isso). Vou trabalhar no cerimonial de um casamento em outubro, eu e a noiva estamos com mil idéias na cabeça.
Continuo na academia e tomando os meus remédios (por enquanto acho melhor eu não tentar ficar sem eles, pois posso entrar em depressão).
Também estou fazendo muito tricô, depois mostro pra vocês.
E o mais legal e que é mais visível: senti que daqui pra frente preciso pensar mais em mim, gostar mais de mim mesma e mudar pra não cometer os mesmos erros do passado. Então para me incentivar,fiz uma mudança radical!!!!





Isso mesmo!! Cortei o cabelo e bem curto!A foto não ficou muito boa, prometo que depois tiro várias fotos, pra mostrar melhor!
Cortei, fiz progressiva, fiz luzes e tudo mais que tinha direito!
Não quero que alguém veja o que perdeu, não é por aí, só quero lembrar que eu também existo e posso sim viver bem e feliz comigo mesma, sem precisar de ninguém.
Família blogsfera muito obrigada!!

9 comentários:

Coisinhas de Aline disse...

ebaaaa...ótimo passar por aqui e ver noticias de vc,e ainda noticias bouas...fico feliz por vc,por vc estar bem,por vc estar tocando a vida...nada melhor do que fazer o que gosta p esquecer tudo,dar sentido a vida...sempre torço muito por vc,para tudo na sua vida dar certo,e lembro de vc sempre...e quero sempre passar aqui e ver ótimas noticias...e como diz a música..."vamos viver tudo que á pra viver" boua sorte nessa nova etapa da sua vida...que eu tenho certeza que vai ser ótima...

Beijaum no seu coração...
Aline

Josi disse...

Isso aí Ivani!! Fico muito contente com o que está acontecendo... q bom q as coisas estão se acertando! Vc ficou linda de cabelo curto!! Mude mesmo, em todos os sentidos!!!! Seja mt mt mt feliz!!!!!!!!! Bjos!

Thati Dias disse...

Ivani... fico feliz que você esteja melhorando... Não podemos ficar junto de alguém se isso não nos faz bem, né?
Força, menina! Continuo torcendo muito por você e por sua felicidade!
Um grande beijo, Thati

Erikinha Bertholdo disse...

Oiee minha linda é triste saber que tudo acabou o sonho do casamento da familia , mas nunca se esqueça que as pessoas não são iguais e que vc vai sim formar a familia que vc tanto sonhou as vezes Deus permite certas coisas pra nosso proprio aprendizado né embora seja dolorido hoje amanhã vai estar tudo muito melhor amiga fico feliz em saber que vc esta bem e feliz e é isso que importa..


vc ficou linda beijoss

TAMIFNSECA disse...

OI FLOR...FICO MUITO FELIZ EM SABER QUEVC ESTA BEM...
EVC SABE NE,DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA,QUE DEUS ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO TE ABENÇOANDO...
ADORO VC MESMO SEM TE CONHECER PESSOALMENTE.
BJOS,BJOS E MAIS BJOS
AH... MUITA SORTE EM SUA VIDA

Aline Alarcão disse...

Flor, havia um bom tempo que não passava por aqui por causa da correria. Li o post e sinto que vc está bem e é isso o que importa. Deus tem um plano nas nossas vidas a gente só tem que confiar. Desejo muito sucesso nos seus eventos. Parabéns pela coragem, força e determinação. bjooo

Amor desde infância disse...

que bom te ver bem sei q nao e facil mais com Deus vc vai vencer e ser mt feliz!um bjao!

Bruna e Elcio disse...

Que bom que você está tocando sua vida. Você está certíssima tem que mudar o visual mesmo, pra mostrar que você está bem.
Bjus =*

Deusa disse...

Haaa Ivani...

Mas você e a coisa mais linda,tão novinha,pelo amor de Deus...se você esta sofrendo agora e na esperança de que tudo mude para melhor.
Olha que moç mais linda,lembre-se sempre que o problema não era você e sim ele.Deixe o tempo passar,quem sabe ele amadurece,mas te falo...ouça a sua mãe...ela deve ter te prevenido sobre estas coisas.
Ivani,nem sempre todos os passos que damos na vida,são certos ou os melhores,mas eles servem pra gente amadurecer.Eu sei que não precisava ser tão dificil,mas agora você sera mais seletiva,mais exigente e pensara mais em você.
Beijinhos
Deusa

Related Posts with Thumbnails