Olá meus amores!!!
Como vão vocês??? Espero que estejam todos bem e que Deus abençõe cada um(a)!
Eu? Eu estou bem. Ainda me adaptando a casa dos meus pais novamente. Vou ter que dar entrada nos papéis do divórcio sozinha, porque o meu (ainda) marido (só no papel) sumiu. Isso mesmo sumiu, desapareceu. Eu deveria estar dando graças a Deus, mas quando eu menos espero ele aparece pra infernizar sabe? Tá complicado, mas aos poucos as coisas vão voltando para o lugar e para as outras coisas eu vou providenciar lugares novos!!!! Mas, apesar de tudo, Deus tem me abençoado e vem acontecendo coisas boas na minha vida. Contudo eu estou bem, ainda bate uma tristeza de vez em quando mas é coisa passageira e isso não acontece mais com tanta frequência! Cada dia que passa estou mais decidida á cuidar de mime só. Isso tem me feito muito bem!
Com a melhor torcida que eu já tive na vida (vocês) não me desesperei e o Senhor tem acalmado meu coração!
Vou deixar para vocês uma mensagem para refletir e que tem me ajudado e no fim tem uma música, ambas fazem parte do momento que estou vivendo e queria dividir isso com vocês!!!
Conta uma lenda que um homem ficou horas observando o esforço de uma borboleta, para passar o corpo pela pequena abertura do casulo.
Num certo momento parecia que ela havia chegado até onde podia e não tinha mais forças. Então, ele decidiu ajudá-la, pegou uma tesoura e retirou o que restava do casulo.
Assim, a borboleta apareceu facilmente, mas seu corpo estava inchado e as asas enrugadas. Ele continuou a olhá-la esperando que suas asas crescessem e se expandissem, mas isso não aconteceu, aliás a borboleta passou o resto da vida se arrastando com o corpo inchado e as asas enrugadas, ela nunca conseguiu voar.
O que o homem não conseguiu perceber é que a luta da borboleta para sair do casulo é o modo que a natureza encontrou de fazer o fluído do seu corpo passar para as asas e assim prepará-la pra voar livremente.
Lembre-se sempre, receber tudo de mãos beijadas não é tão bom assim. As lutas de todos os dias são necessárias nas nossas existência.Afinal, não seríamos fortes o suficiente e nunca poderíamos voar se não sentissemos o gosto da batalha e da conquista.
E a música e essa...
Meninas e meninos tudo de bom pra vocês!!!
Um beijo enorme!
Ivani Nascimento
2 comentários:
Feliz por você!!
Feliz por estar se reencontrando!!!
Bjs
Ivani, fico feliz em ver que você está melhor! Isso ai: bola pra frente, cabeça erguida e bora viver, né?
Um beijo, Thati
Postar um comentário