O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Aprendendo à viver...

Olá pessoal!!!

Primeiramente muito obrigada pelas dicas de decoração de cestas de vime. Me ajudaram muito.
As cestas ficam prontas na madrugada de hoje pra amanhã ( é, é isso mesmo que vc leu, não tenho tempo, daí tô fazendo as coisas madrugada), aí assim que tiver um tempinho e amanhã tenho certeza que não será esse o caso eu posto pra vocês verem o meu trabalho tá?!

E como vão as coisas por aí hein?? Não sei se com vocês estava acontecendo o mesmo, mas fiquei uma semana tentando  entrar no meu cantinho aqui na blog esfera e assim que fazia login o blogger abria uma página dizendo que havia encontrado malwares em um blog que eu sigo (e cada dia era um blog diferente). No fim das contas, acho que era pani no próprio blogger. Mas hoje finalmente estou aqui!!!!!
Saudades de vocês sabia??!

Vocês acreditam que essa semana em plena quarta-feira, estava eu saindo para trabalhar...
"__Bença mãe.
 __Deus te abençõe minha filha. Tá levando blusa de frio? (É, ela sempre pergunta isso)
 __Tô mãe. (Ela olha na minha mão e não vê nada)
 __Então cadê?
 __Tá na mochila mãe.
 __Pegou alguma coisa pra vc comer durante o dia? (Sim, ela também pergunta isso até hoje. rsrs)
 __Peguei mãe.
 __Então vai com Deus filha.
 __Amém mãe. Fica com Deus também.
Tranquei a porta. Tranquei a grade, coloquei apenas uma alça da mochila nas costas e fui descendo escada a fora...quando penso que não, um passo em falso e despenco do terceiro até metade do primeiro andar.
Caiu celular, rolou maçãs, mas o pior de tudo foi a dor que veio quase que simultânea.
 __Mãããe.
 Nem sinal de vida.
 __Oh manhêêêêê.
 __Ivani?
 __Oh mãe, desce aqui e me ajuda que caí na escada e acho que bati as costas. Acho não. Tenho certeza, porque tá doendo demais.
 __Espera aí.
Tadinha da minha mãe. Mau abriu os olhos pela manhã e já leva um susto desses.
Mas a dor era tanta que tive que chamá-la, não conseguia levantar. Ela desceu depressa, catou as minhas coisas espalhadas pelo o chão e depois me ajudou a levantar.
Fui ao médico e graças á Deus não houve nada de grave, apenas a dor muscular mesmo. Apenas não. Isso tudo, porque é muita dor."

kkkkkkk
Agora que parei pra pensar, imagina a cena? Passado o susto dá pra rir um pouquinho né?! rsrs
Eu desse tamanho caindo escada abaixo...rsrs

Sei que tem gente que vai falar assim: "cadê a graça?"
Mas é exatamente por aí. Já pensou? Eu poderia ter quebrado uma perna ou o braço. Poderia ter machucado a coluna. Ou simplesmente, as vezes se tivesse caído naquela hora, poderia ter saído de casa e ter sido atropelada. E por aí vai...
Você entendeu?????
Deus faz as coisas pro nosso bem. Ás vezes por mais que não possamos entender na hora, temos a obrigação de tentar ver as vantagens e desvantagens da situação vivida.
Após a raiva/dor/desespero ou qualquer emoção que sentimos devido á determinada situação, precisamos adquirir o costume de analisar o acontecido e assim nos perguntamos o que de bom e de ruim aquela experiência nos trouxe. Isso nos faz aprender com tudo! Seja coisas boas ou ruins.
E aprender sempre é bem-vindo. É maravilhoso!!!
Aprender nunca é demais. Ainda mais quando se trata de aprender a viver melhor, há pessoas que morrem sem saber o que é isto. Viver bem independentemente dos problemas está em nossas mãos e não depende do seu filho ou sua filha, da mãe, do namorado ou marido. Só depende de nós mesmos.
E você vai desperdiçar essa chance? Comece. Hoje ou amanhã, só não deixe de fazer ok?!

Basta começar!!!!!!!!!!!

Um maravilhoso fim de semana á todos! Seja ele do jeito que for para cada um!!

By
Ivani Nascimento

2 comentários:

Tami Fonseca disse...

Ivani, que bom ter vc por aqui de novo, espero que esteja melhor da queda.
Òtimo fds.

Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Chiquita Bacana Atelier disse...

Gostei muito do seu cantinho!

Related Posts with Thumbnails