O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sábado, 17 de setembro de 2011

O Big Day de uma Big Friend!!!

Bom dia meus amores!

Quero que saibam que mesmo de longe, moooooorro de saudades de vocês viu!!
Como estão vocês? Por aqui vamos muito bem obrigada, graças á Deus!!
Hoje acordei mega animada e com friozinho na barriga que ainda não teve fim. Até parece que sou eu vou casar. Tá entendendo nada né? Xô te explicar:


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, hoje é o Big Day da minha amiga Thati Dias!!
Sim gente, demorou mas chegou!!! Demorou nada, passou foi voando né Thati?! E daqui algumas horas a minha amiga (sim, amiga sim, porque já me sinto próxima dela) vai estar vivendo um dos dias mais sonhados de sua vida!


A Thati é blogueira e nossa história começa um pouquinho longe da data de hoje, mas idependentemente de como começa a história, viramos amigas. Foi ela uma das blogueiras que me ajudou na fase em que mais precisei. Sempre com palavras de apoio, ela sofreu comigo, se decepcionou junto comigo, se emocionou, se alegrou e sempre torceu por mim. Por isso tudo e mais um pouco digo e repito que é minha amiga sim. Não posso esquecer de mencionar o noivo da Thati que tambem tem participação nessa história, á você querido o meu MUITO OBRIGADA!!


Amiga,
Desejo que hoje possa ser na maior parte das horas como você sonhou e planejou!
Não vou te falar pra ficar calma (porque não vai adiantar mesmo rsrsrs), mas sei que no  fundo o teu coração está batendo forte, porém sereno e isso é o mais importante: estar em paz.
Que hoje a noiva (último post com essa sua característica rs) possa ver cores no seu dia, daquelas jamais vistas sabe?! Como se estivesse presenciando uma Aurora Boreal.
Que Deus abençõe esta família que  está sendo fundada hoje e esteja com vocês a cada dia!
Já comecei á chorar então vou parar tá. Enfim, gostaria que essas palavras te levassem pelo menos 1% do carinho que tenho por você!!!




Enxugando as lágrimas que caíram do meu rosto aqui, me emocionei. Pra quem quiser ter uma amiga maravilhosa e um blog mara sempre com dicas e muito mais clique aqui! Essa amizade foi a blogsfera que me proporcionou, então pode entrar lá e fica a vontade!!!


E pra fechar com chave de ouro, uma foto do casal da semana!!! Tudo de bom pra vocês e continuem comigo, não me abandona não viu Noivinhos!


Beijos enormes e um ótimo fim de semana pra todos nós!!!


Ivani Nascimento

Um comentário:

Deusa disse...

Que lindo sua história minha linda,você não imagina o quanto esse sofrimento todo foi triste para todas as que te conheceram e acompanharam,triste demais ver alguém tão linda,jovem,livre,dinâmica...uma vencedora,amarrada a uma pedra.Se acorrentou e pronto...mas quem disse que essa pessoinha guerreira ficou lá amargando as possibilidades,os sonhos destruidos,as amarguras...você É UMA VENCEDORA,UMA GUERREIRA,conseguio fazer o quase impossivel....estando no fundo do poço,você deu um impulso com os pés...Deus estando com você simplesmente esperando que seu livre arbitrio decidisse,mas ja quase a puxar sem espera,segurou sua mão e puxou pra cima...te energizou,soprou no seu ouvido o que deveria fazer,te deu força e te disse de forma que fosse marcante...já passei o remedio que vai curar sua ferida,agora vá e pense muito bem quando for usar seu livre-arbitrio de novo,eu estarei sempre com você.
Pra mim,o freio nada mais é que o NÃO FECHAR OS OLHOS PARA COISAS QUE TEM ABSOLUTO SIGNIFICADO;
Não pense que causando sofrimento a alguém você sera feliz(homem casado e fria),não ache que pode mudar uma pessoa(Pau que nasce torto morre torto,que o diga minha irmã que tem um marido grosso),homem e mulher,não iguais em tudo...ele e o homem(nem pense em se igualar,ser feminista no casamento so faz você ter muiiiito mais tarefas,afazeres e responsabilidades que ja tem),SIM ELE NÃO PODE TER UM PASSADO MAIS OU MENOS,TEM QUE SER O MELHOR,para os seus parametros,você MERECE o melhor,não me venha com mais ou menos,to tentando,eu me esforço,,,sai fora...Tem que trabalhar,Tem que ser esforçado,Tem que ser bom filho,Tem que um cara que te mima,te adora....E QUE VOCÊ NÃO SE ESQUEÇA...VOCÊ É O MELHOR,E MERECE O MELHOR.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Related Posts with Thumbnails