O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Olá pessoal!!



Como estão vocês? Estava com tantas saudades sabia? Ah tanta coisa pra contar!!!
Vamos lá! “Cês” se lembram de um post que fiz pedindo dicas para decorar cestas de vime?
Pois é gente, eu fiz as cestas e não é que ficaram bonitas! Voces lembram também que contei que estava trabalhando como assessora de eventos? Pois é, então, fui trabalhar como cerimonial em um casamento e as cestas que fiz eram para as daminhas de honra levarem as lembrançinhas dos padrinhos. Olhem as fotos:




Fiz duas iguais, as cores do casamento eram verde e lilás e o vestido das daminhas verde então melhor optar pelo verde, mas em outro tom para não ficar “ouver” demais.









Fiz todos os detalhes e gostei do resultado final, ficaram mais bonitas do que eu esperava.








Agora, já com as lembrançinhas dentro. Antes achava que verde e lilás juntos com o mesmo propósito, não se davam muito bem. Mas agora mudei de idéia, olha só o contraste que deu com as lembranças em tom de lilás!






Isso aí cor de rosa com bolinhas marrons adivinha o que é? Ah (rsrs) é o meu cartão de visitas, mas este depois faço um post especial e mostro os detalhes e conto a história da criação dele que é mais um filhote na minha vida!





Então galera, promessa cumprida! Ah, agora posso respirar um pouquinho aliviada pois ainda tenho que mostrar outras coisas pra vocês. Sobre o meu uniforme, eu escolhi por acaso, mas gostei muito e depois posto aqui, (é que tirei uma foto com os noivos e aí assim que a noivinha me enviar, eu mostro para todos tá).

Bom pessoal, por hoje é só.
Um ótimo fim de semana a todos!
Um grande abraço!


Que Deus nos abençoe hoje e sempre.








By Ivani Nascimento

Um comentário:

Tami Fonseca disse...

Parabéns Ni,ficou ótimo você é muito prendada mesmo viu.
Òtimo fds.
Bjinhuxx super carinhosos.

♥ TAMI ♥

Related Posts with Thumbnails