O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Uma semana e uma missão!!


Bom diaaaa!

E o fim de semana? Ah, o meu foi magnífico!! Muito trabalho, estudo, correria, mais trabalho, surpresas (coisas que jamais imaginei), almoço de domingo em família, mais estudo, e boas notícias...ufaa! Foi corrido esse final de semana hein?! Mas foi bom demais! Curti cada segundo!

E essa semana que tá começando??? Ah, será a semana! rs

Estou muito feliz, cheia de expectativas, ansiosa e super disposta a viver e dar valor a cada segundo dos próximos sete dias! Uhuuuu, empolgação aqui chegou e parou! Bom deixa eu explicar, porque você deve estar aí sem entender né?! Pois bem, quem acompanha o blog a mais tempo sabe que no ano de 2.011 passei por muita coisa, muita mas muita mesmo. Tanto que achei que não iria conseguir. Mas muitas pessoas me ajudaram muito, inclusive daqui da blogsfera. E quando achei que era o fundo do posso...renasci das cinzas! Aprendi demais, amadureci na marra, mudei e aí, me reinventei. Recomecei do zero! E hoje estou 2.012 vezes melhor do que poderia imaginar! E nessa semana pra fechar este ciclo e começar um outro magnífico, é o meu aniversário na sexta-feira (dia 02)!! Então agora você me entendi?

E U S Ó T E N H O O Q U E C O M E M O R A R ! ! !

Entendeu né! Pois é. E então para comemorar esta linda data de aniversário e de “renascimento” (digamos assim), me dei uma missão: Só quero coisas positivas! Sei que certas coisas não dá pra controlar, mas digo no sentido de não me entristecer, aborrecer, estressar com qualquer coisa. E quero lhe convidar para viver essa semana maravilhosa comigo! Vou postar todos os dias nem que seja um “post-flash”! E todos os dias mostrarei uma lembrança, um gosto, ou alguma coisa que traga uma paz interior entendi! E gostaria que você fizesse o mesmo, por você, pra juntos percebermos a riqueza que é viver bem! Pois o mundo já possui coisas ruins demais e não precisamos acrescentar nada mais á ele em relação á isso. Então, porque não fazer o inverso???

Então aceita o desafio? Ah vamos lá vamos!
Para começar nos darei uma tarefa fácil! Rsrs
=> Fale (poste ou comente) sobre algo bom da sua infância. Vamos lá pode resumir, não tem problema!
Aposto que já pensou algo. É, isso aí mesmo. A primeira coisa boa que lhe veio a cabeça. Então...conte-me tudo e não me esconda naaada! Rsrs
Topou? Ah que bom!

Então deixa eu cumprir a minha tarefa:



Então...adivinha quem ééé? Rsrsrs
Acertou, sou eu mesma! Kkkk (Aviso: Creio que está semana estarei mais palhaça do que o normal, mas por favor releve pois é uma semana especial)

Pois bem, esta sou com aproximados 3 anos e é a única foto que tenho quando era bebê. A lembrança que tenho da infância (e da qual tenho muito orgulho) é que meu papai tirava areia debaixo da ponte. Há mais ou menos duas décadas atrás existiam muitas construções e conseqüentemente muito depósitos de material para construção. Daí, o meu pai na época desempregado, ia para um córrego que passava embaixo de uma ponte perto da nossa casa e retirava areia de lá, mais tarde os caminhões de depósitos passavam e carregavam aquela areia e pagavam (pouquíssimo) por aquele trabalho ao meu pai. Minha mãe conta que as vezes o meu pai nem sabia se algum caminhão iria aparecer mas ia pro córrego retirar areia pois nem sempre havia dinheiro para comprar sequer um litro de leite. Foi daí que começou a crescer o imenso orgulho que tenho do meu pai! 
A lembrança boa? Vou contar-te:
A minha mãe trabalhava durante o dia, então eu ficava com meu pai. E quando ele ia retirar areia lá do córrego me levava junto e enquanto ele fazia grandes montes de areia eu fazia uns montinhos “pra ajudar”! Tinha até o meu baldinho! Rsrsrs

...

Respirando fundo, com olhos marejados
Bom...já percebi que emoção durante esta semana vai estar sempre á flor da pele! Mas chorar de emoção também traz uma sensação boa!

Então amigos, já fiz a minha parte. Agora faça a sua e me conte pooor favor. E tem mais, creio eu que está missão pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas, afinal, coisas boas são sempre bem vindas. Então fique a vontade para compartilhar o post!

Beijos bem gostosos como de um bebê e uma ótima segunda-feira á todos!

Até amanhã...

Ivani Nascimento

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails