O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2ª Tarefa da Missão!

Olááá!

E então como vamos? Por aqui as coisas vão bem!
Ontem a noite tive dar uma passadinha no médico pois já fazia uns 15 dias que estava sentindo uma dor no pé esquerdo que ia e voltava, e já que faz parte da missão tentar não me aborrecer com coisas bobas, fui lá pra sanar a dor. Nada grave graças á Deus, mas se eu não tratar pode virar caso cirúrgico, então ontem mesmo já comecei a tomar o remédio e por enquanto: nada de salto. Pelo menos até onde eu puder evitar, ou seja, até a próxima sexta...mas depois disso prometo que me dedicarei a melhorar ok?!

Mas e a minha, a nossa missão? O que achou da tarefa de ontem? Espero que tenham gostado da nossa missão! Quando cumprirmos ela nos sentiremos beeeeem melhor. Não se esqueça de me contar hein!
E aí, vamos á nossa segunda tarefa????

=> Lembrar alguém que teve uma grande participação na tua vida e contar-nos o que essa pessoa lhe ensinou!

Achou que na 2ª iria ser mais díficil né? Naaaada!!

Então deixa eu cumprir a minha né! Vamos lá:


Esse é o meu amor!! E este, é verdadeiro...oh se é!
Para quem ainda não conheci essa é minha sobrinha. Se chama Cibelle e tem 5 anos e meio. Em cada dia dessa vidinha que ela dividiu comigo, agradeço a Deus por cada segundo.
Não é simplesmente amor de tia não minha gente, tenho certeza que esse elefantinho cor de rosa (além de ser elefante tinha que ser rosa né - levei 15 dias pra achar essa fantasia ) foi um anjo enviado por Deus.




Os últimos cinco anos foram os melhores! Pode acreditar, essa pessoa com menos de um metro de estatura (eu acho, por que aquilo cresce num piscar de olhos) me ensinou muito, muito mesmo. Com ela aprendo mais do que ensino...aprendi a ser pacíente (é preciso colocar um bêbê pra arrotar antes de ir brincar com ele e balançá-lo rsrs), aprendi a comemorar as primeiras coisas (os primeiros passos, as palavras, as pirraças), aprendi a ser companheira (ela me acompanhou desde o primeiro preparativo do casamento, se comportava como princesa e ficava ansiosa assim como eu, até o momento de entrar na igreja), aprendi que as vezes mesmo sem querer é preciso ser gente grande (foi ela quem me disse pra não chorar no primeiro dia em que voltei pra casa dos meus pais e mesmo assim, chorou comigo, repeitou a minha dor e depois enxugou as minhas lágrimas), entendi que tudo o que faço refleti nela (do sapatinho de onçinha até os grandes sonhos), fiquei feliz quando vi que mesmo tendo olhos azuis, eles ficam vermelhos quando mesmo tendo 5 anos nos emocionamos com as coisas simples da vida. E além de todas essas e outras coisas, também estou aprendendo a aceitar e respeitar, aceitar que o meu bebê tá crescendo e daqui uns dias vai ter vergonha quando eu chamá-la de "bebezinha" e respeitar que ela também tem as opniões dela e que muitas das vezes (eu não gosto de admitir mas) ela tem razão.

...Enfim, essa é a minha princesa!
Amo demais e agradeço á Deus por ter colocado esse anjo em nossas vidas!
E hoje tenho a certeza que ainda tenho muuuito mais a aprender com ela!
Te amo meu amor!

Bom turma, é isso. Coração batendo forte de saudades dessa branquela!

Boa terça-feira pra vocês e quero ver (ler) todo mundo cumprindo a tarefa de hoje hein! Não esqueçam de me contar!


Um beijo e um ótimo dia "procês"!


Ivani Nascimento

2 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Muito linda a sua sobrinha...tmbm tenho uma sobrinha e sou louca por ela...
Ótima terça.
Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥

Casa de Lola disse...

Oi Ivani,
tem tempo que estou em falta com vc, mas agora estou aqui vim te ver e achei sua sobrinha Cibelle muito linda um amorzinho de menina, espero que vc consiga realizar todas as missões.Bom fim de semana pra vc.
Beijos
Lola

Related Posts with Thumbnails