O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Aniversário! Uhuuuu!!!!!!!!





Olá Pessoal!

Hoje estou em “ritmo, ritmo de festaaa” (rsrs)! Galera hoje o blog completa 2 aninhos!!!
Isso mesmo, o Quase Senhora passou por altos e baixos, mas chegou  aqui! Chegou não. Chegamos, pois é graças á vocês que amo essa blogsfera! Por isso só temos o que comemorar e agradecer!

Então o primeiro pedaço de bolo vai para os agradecimentos:
Meninas e meninos, muito obrigada, mas obrigada mesmo de coração por cada comentário, cada selinho, e cada emails e por tudo aquilo que ultrapassou a tela do computador. Agradeço aquelas que vibraram com cada preparativo do casamento, e principalmente todas que me apoiaram durante a separação. Obrigada pelas alegrias e lágrimas compartilhadas. Grata imensamente por todas as orações e pensamentos positivos que me guiaram até aqui. A amizade de vocês é muito importante pra mim e como já disse antes, vocês fazem parte da minha história, da minha vida...Obrigada á todos!

E para comemorar, segunda-feira teremos sorteio por aquiii!
Claro que eu não poderia deixar passar em branco os 2 primeiros aninhos do meu bebê né! E para isso, nada mais justo que comemorar junto com vocês. Afinal, não haveria companhia melhor! Então para manter o suspense posto uma frase e uma foto. Quem quiser arriscar o que será sorteado, é só enviar um email para ivanifbn@ig.com.br e já estará participando com uma chance a mais!!! Então vamos pensar...

O INVERNO ESTÁ SE APROXIMANDO!



Vai lá se arriscar e me manda um email vai! Depois não vá reclamar que não ganha nada, é uma chance a mais pra ganhar!

Meus amores, na semana passada eu disse que iria postar a semana inteira mas infelizmente não deu. Juntando o trabalho com a ansiedade estava dormindo umas duas horas por noite, então peço desculpas. Mas continuarei a postar as missões.
Também contei a vocês na semana passada que o meu aniversário era dia 02, isso mesmo, sexta-feira passada. O dia foi inesquecível, contudo não tive como comemorar muito pois estava trabalhando. E então farei isso hoje com meus amigos e no domingo com minha família. Como as comemorações ainda não terminaram conto pra vocês na semana que vem como foi esse dia surreal que fechou um ciclo importante da minha vida!

Turma, desejo um fim de semana maravilhoso á todos!
Não se esqueçam de dar o seu palpite lá no email!
Aguardo vocês!
Um grande beijo e até mais!!!

Ivani Nascimento

Um comentário:

Renata Munck disse...

Parabéns pro seu bebê!!!

Amei essa coisa das missões!!!

Bom final de semana!

beijos!
http://pastelecasamento.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails