O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eu ganhei e simplesmente...A-m-e-i!!! + Recadinhos

Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça...é o meu layout novo!!!kkkkk

Lembra que eu tinha dito á vocês que o blog iria mudar? Pois é galera, como vocês estão vendo o blog mudou e...ficou maravilhoso.Ficou realmente com a minha cara!!!
Nossa ontem quando vi me apaixonei, quase chorei, fiquei feliz demais!!!
As autoras dessa alegria são a Deusa do blog Vasinhos Coloridos (como já disse,ela fez uma promoção no seu blog e eu ganhei!), e a Kew que fez esse layout exclusivo pra mim! Eu disse pra ela as cores e estampas que eu mais gostava e como são coisas que não combinam entre si (tipo estampa de oncinha e de zebra juntas não dá né rsrsrs)eu disse para ela escolher e ver o que dava pra fazer (entreguei nas mãos dela).E o resultado?
Ah foi surreal!!!A Kew conseguiu colocar as coisas que eu mais gosto sem ficar parecendo um carnaval e ficou lindo fofo e com a minha cara!!!Amei demais!

Quem quiser conhecer a Deusa que é uma pessoa márah e que me faz dá gargalhadas a cada post que publica é só clicar aqui!Garanto que não vão se arrepender!
>>>Deusa querida, muito obrigada mais uma vez pela a promoção!Fiquei muito feliz!E muito obrigada por ter me recebido no seu cantinho de braços abertos!Vasinhos coloridos é tudo de bom!!!

Quem quiser ver os outros trabalhos da Kew e tambem quiser um bloguinho personalizado é só clicar aqui.
>>>Kew, valeu mesmo amei de verdade. Um trabalho feito com tanta atenção e carinho não poderia ter outro resultado! Parabéns pelo o seu lindo trabalho!

E também tem mais um bloguinho e uma amizade que fiz no meio disso tudo, é o blog coisas da bruxinha,da mamãe da Kew! Ela é ótima e faz trabalhos lindos também, quem quiser visitá-la é só clicar aqui.
>>>Leila muito obrigada peloo carinho adorei! Continue me enviando e-mails que vou amar!

E também tem a Lola do blog A casa de Lola Artesanato. Nos conhecemos literalmente por obra do acaso e da sorte que tivemos juntas. Isso porque o blog dela também foi sorteado e tambem ficou maravilhoso! Quem quiser dar uma olhada em mais um trabalhinho da Kew e conhecer a Lola que faz trabalhos maravilhosos é só clicar aqui!
>>>Lola, estou adorando te conhecer e ver os seus lindos trabalhos, espero que essa amizade virtual não pare por aqui!

Bom meninas aí ficam algumas super dicas que recomendo muitíssimo!!!
Beijo á todas e boa semana!

5 comentários:

Unknown disse...

Ficou um mimooo...
amei linda!!!

bjinhuss

Casa de Lola disse...

Oi Ivani,

Seu bloguito tá lindo, nos tivemos muita sorte, pq a Kéw é mesmo talentosa, e deixou tudo lindo!!!
Nossa amizade só vai crescer daqui pra frente, né?
Beijos
Lola BH

Casa de Lola disse...

Oi Ivani,

Seu bloguito tá lindo, nos tivemos muita sorte, pq a Kéw é mesmo talentosa, e deixou tudo lindo!!!
Nossa amizade só vai crescer daqui pra frente, né?
Beijos
Lola BH

Kéw disse...

Oieee Ivani, nossa, quanto carinho, mto obrigada :D fiquei mto feliz que vc e a Lola gostaram mesmo do blog de vcs e que agora eles ficaram com a cara de cada uma!!! Que bom mesmoooooo.....!!!!!!

Brigadãooooo hehehehe Bjosssss

Kéw disse...

Oi Ivani, que bom que gostou, fico tão feliz quando minha consegue fazer alguem feliz deixando seu blog lindo tb hehhee. Agora, só coisas boas, parabéns, bjs Leila

Related Posts with Thumbnails