O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu que fiz!

Olá pessoal!



Como ainda estou desempregada estou me dedicando á novas atividades(afinal, passava o dia e eu não fazia nada), e então uma tia minha me ensinou a fazer cachecol no tear. E eu fiz! Esse foi o meu primeiro, olha só:







Detalhe do ponto:



Esse foi o meu primeiro,e já comecei outro. Estou gostando de trabalhos manuais! Tanto que já estou até inventando, por enquanto as idéias estão só na cabeça, mas daqui uns dias eu vou tentar fazer, e se der certo eu conto pra vocês!

Espero que tenham gostado. Beijos

3 comentários:

Josi disse...

Tem selinho pra vc no meu blog! Bjos!

Casa de Lola disse...

Oi Ivani,

bacana seu cachecol, nao sei fazer trico muito bem, mas acho muito lin do! Agora se vc gostou vai ser difícil parar de fazer, hahaha, é que vira um vício gostoso e a gente quer fazer mais e mais!
Beijos
Lola BH

Aline Alarcão disse...

Nossa, ficou lindo!!!
Adorei!!!
Depois coloca as outras coisas aqui p/ gente ver!!!
bjoo

Related Posts with Thumbnails