O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais uma promoção!!!

Oba!!!Mais uma promoção!

É o seguinte gente, existe um blog muito fofo chamado Além da rua atelier, neste blog está rolando um sorteio de um kit muito lindo (e que é tudo que eu precisava para a decoração da minha nova casa rsrsrs)! Para saber mais clique aqui, eu garanto o sorteio é nota 10!!

Um comentário:

Vero Kraemer disse...

Olá, Ivani, muito obrigada por sua participação e divulgação do sorteio!!!
adorei seu blog tbm., estarei sempre por aqui!!!
Beijosssssssssss e boa sorte
Vero

Related Posts with Thumbnails