O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mais Vaquinhas para o enxoval!!!

Olá!!!


Depois daquele reboliço que eu arrumei aqui em casa por causa do conjuntinho de saleiro e pimenteiro de vaquinhas que eu havia comprado e que o noivo disse que não tinha nada pra combinar com elas, eu aceitei o desafio e como eu já esperava, consegui mais coisinhas fofas para o enxoval de vaquinha!


Olhem só, que coisa mais fofa:

Porta guardanapos:



E esse aí eu ainda não decidi o que vou fazer com ele sabe (o noivo que não me ouça rsrsrs), mas ela pode ser colocada na parede da cozinha, ou pode ser usada de porta-colher em cima da pia (pra colocar as colheres que estão sendo usadas para mexer a comida na panela)mas confesso que não gostei dessa opção porque aí eu vou ter qe ficar lavando todo dia e o material dela é tipo cerâmica e pintado a mão, uma peça delicada assim não pode ser lavada com bucha e sabão todos os dias né! E eu posso usa-la de outra forma também, quando não quiser usar o conjuntinho de vaquinha de saleiro e pimenteiro ou se quiser usar apenas um dos dois eu coloco dentro dela e dispenso a cestinha do conjuntinho, ou eu posso usar apenas como objeto decorativo na cozinha!

Confesso que gostei mais das duas últimas opções!!!! Se vocês tiverem idéias por favor me contem!!!


O que acharam, na opnião de vocês como está ficando a composição do meu joguinho de Vaquinhas para o enxoval!!!!

Me contem, eu quero saber!!!
Beijo meninas e meninos!

6 comentários:

none disse...

Que joguinho lindo...eu adoro vaquinha e colocaria esta colher na parede claro...imagine e linda...
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Pri disse...

oioi obrigada pela visitinha... seu blog é uma gracinha, já sou seguidora...bjocas

v disse...

Que lindas!!

Encontrei seu blog por aí, gostei e já vou seguir.
Te aguardo na minha listinha tbm, pra trocarmos idéias de casamento. Vou casar em outubro! =)

Bjos!!

Priscilla

Lili disse...

Ivaniii...Td bem? Menina mtmtmt obrigada pelo elogio dos lacinhos rsrs vou falar com a minha tia pra fazer o passo a passo pra postar la e te passar tá?! Só vi demorar um tiquinhoo pq ela mora longe rsrs

Ahhhhhhhh eu adorei a colherzona de vaquinhaa..acho que ela pode ficar de enfeite e qnd tiver uma festinha pode servir de petisqueira, coloocar queijinho, presunto ou molhinhoss vai ficar um charme rsrs

bjusssssssss

none disse...

Oi linda

Preciso que voçê entre em contato urgente com o blog http;//coisasdabruxinha.blogspot.com e fale com a Leila(mãe da Kew)para saberem o que voçê quer que mude no bloguinho....sejam rapidas para já estar com tudo ptontinho logo.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

taty disse...

adorei sua escolha por vaquinhas pois tenho um conjunto de vaquinhas igual a sua e minha cozinha tem muitas vaquinhas ....
tenho sugestões pra vc tenho fotos de vaquinhas pra vc ver ...se vc quiser me manda um email ai te passo as fotos de fofuras de vaquinhas
que deus abençôe bjssss

Related Posts with Thumbnails