O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O blog vai mudar! Ganhei...ahhhhhh que lindo!


Calma meninas eu explico a euforia!
Á uns dias átras conheci a Deusa do blog Vasinhos Coloridos, e ela estava fazendo uma promoção muito legal que era de sortear 2 layouts diferentes para blog feitos pela Kew, e eu ganhei!!!!!!!!!!!!!
E a Kew vai dar uma organizada por aqui sabe, então se vocês passarem por aqui e estiver diferente não se assustem pois mudaremos para melhor!
A Deusa é uma ótima amiga virtual, adoro o blog dela, se quiser mais uma amizade engraçada e verdadeira passe por lá é só clicar aqui.
E a Kew ainda não conheço,mas se é amiga da Deusa também deve ser ótima pessoa. Se quiser conhecer os trabalhos dela é só clicar aqui!
Meninas, queria pedir pra torcerem por mim pois ainda tem o sorteio da Retrospectiva de Casamento que estou concorrendo. O trabalho é da Eternity Produções e é muito original, se quiser dar uma olhadinha e fazer um orçamento, clique aqui.Não sou ambiciosa não meninas, é que eu queria muito essa retro, muito, muito. Torçam por mim por favor!

Beijo meninas!!!
Boa semana!

Um comentário:

none disse...

Oi linda

Eu imagino o quanto a Kew vai deixar lindo este bloguinho...e bom ver voçê tão feliz...estou torcendo para que voçê ganhe o prêmio que deseja.
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Related Posts with Thumbnails