O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Achei o buquê da minha vida!!!

Olá meninas e meninos! (Digo meninos porquê temos o nosso primeiro seguidor! Seja muito bem vindo Alessandro!)


Bom, há uns dias atrás postei aqui as flores que pretendo usar no meu casamento. Para o buquê sempre tive em mente Lisianthus mesclados, aqueles de fundo branco com a borda roxa, porque quero um buquê da cor do meu sapato. Sendo assim a única flor que achei sem ser pintada dessa cor, era o Lisianthu, mas algo me incomodava:






PRIMEIRO porque Lisinathus me lembravam cravos, e eu tenho pavor de cravos e crisantemos por causa de alguns velòrios e sepultamentes em que estive presentes nos últimos anos (sem contar que uma dos meus objetivos este ano era não pisar em nenhum cemitério pois nos últimos anos já havia sepultado vários entes queridos)

SEGUNDO que nesta vida de noiva blogueira, já havia procurado de todas as formas e nunca achava um buquê só com Lisianthus (até aí tudo bem porque eu amo ser única e original, mas eu queria ver pra ter uma idéia e saber se não ficaria carregado demais)

Até que me deparei com este buquê:



Gente não é simplesmente...Lindo, ai, não tenho nem palavras!!
Ai, ai ...foi amor á primeira vista!rs
E consegui resolver vários problemas de uma vez só:
*Não vou precisar de usar Lisianthus (e me lembrar de cravos)
*Não ficou com um ar carregado
*Com esta foto, dá pra eu ter uma grande noção do buquê
*E é exatamente o mesmo tom de roxo do meu sapato

Ameeeeeeei!

As flores deste buquê são astromélias ou alstromérias (como também é conhecida), e agora só me resta pesquisar preços já que consegui chegar a uma conclusão final á respeito do buquê!!! Ebaaaa, mesnos uma dúvida e menos 5 indecisões!!

Vou pesquisar mais e conto pra vocês! Ah e não se esqueçam de me dar a opnião de vocês que é muito importante pra mim!

4 comentários:

Unknown disse...

oiee...
concordo com vc em tdooo...
prefiri mil vezes o segundoo...
o primeiro me lembrou a ,mesma coisaaa...

vai em frente e pesquisa sobre o segundooo

bjinhus

Gabriela Cristal disse...

Lindo mesmo!
Estou te devendo uma foto, estou procurando pois não da pra escanear meu álbum de casamento... estou procurando nas máquinas "amigas" e assim que achar te envio por email.
Bjinhos.

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Amei, achei maravilhoso... parabéns pela escolha!!!

Beijokas

Anônimo disse...

Realmente ficou mto mais lindo, pode mandar fazer assim que vai ficar mara!
~Beijinhos

Related Posts with Thumbnails