O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Confissões de uma Noiva

Apareci...com mudanças á vista!


Olá meninas e meninos da minha vida! Como estão vocês?
espero que estejam todos bem! Por aqui... bom, vou falar logo de uma vez porque esse é o nosso espaço né e sei que posso desabafar com vocês.
Bom, por aqui as coisas vão bem. No domingo o Noivo me trouxe uma novidade que talvez mude todos os nossos planos completamente. Calma gente, ainda vamos nos casar aliás, essa é a única coisa da qual tenho certeza. Ainda não posso contar muito sobre isso (me desculpem, odeio deixar as pessoas curiosas mas é porque eu precisava desabafar), mas prometo que assim que essa novidade se concretizar eu conto tudinho pra vocês (a foto do post é uma pista) e aí, mais uma vez vou precisar da ajuda e dos conselhos de vocês.
E me desculpem pelo o sumiço, mas é que a minha cabeça tambem virou de pernas para o ar. Mas se Deus quiser, daqui uns dias tudo se encaixa!







Ah...as novidades:

Demos á entrada com os pápeis do casamento na igreja, e fui ao cartório para tomar conhecimento dos pápeis necéssarios para a entrada do casamento no civil.

Tenho selinhos e posts atrasados não esqueci não viu! coloco tudo em dia com o passar do tempo! E essa semana ainda volto a postar sobre Chá de Panela e ainda tem a estréia de uma nova coluna! Ufa, muita coisa para poucos dias...afinal a semana tá acabando.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails