O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Confissões de uma Noiva....o meu sonho de ser mãe!

Olá pessoas queridas!

Como foi o fim de semana? O meu foi rasoável, no sábado tive uma briga feia com o noivo, mas tudo se resolveu graças á Deus. Meninas a-m-e-i os comentários sobre o convite!!! muito obrigada a todas que comentaram, adorei a opnião de cada uma e fiquei mais segura da minha escolha com a aprovação de vocês!

Passei pra contar uma coisa que me deixou com uma sensação tão boa, que quero muito dividir com vocês.
O noivo como já contei aqui antes, tem uma filha de 6 anos e nós duas nos damos muito bem. Além dela pretendemos ter pelo menos mais um filho ou filha, mas isso daqui alguns anos (daqui uns 7 ou 8 anos). Isso porque eu quero fazer a minha faculdade, o noivo quer terminar a dele, e também para nos estabilizar-mos financeiramente.
Eu particularmente sempre quis ter filhos, sou louca com bêbês, mas tenho medo porque não tenho muita paciência com crianças (eu falo uma, até duas vezes, da terceira eu levanto e vou lá dar um jeito0, é assim com meus sobrinhos e entiada.
Mas na madrugada de sábado pra domingo tive um sonho tão bom, tão gostoso!!!!!
Sonhei que estava grávida! Usava aquelas roupas larguinhas e chinelinhos confortáveis e meu cabelo estava curto (sempre digo que quando eu engravidar vou cortar o cabelo curtinho, não me pergunte porque, porque eu não sei...rsrsrs...sempre me imaginei assim), e com um barrigão, tudo que eu acho lindo numa mulher grávida!!! E toda hora me dava vontade de fazer xixi!!!
Acordei com uma mão na cintura e a outra na barriga e morrendo de vontade de fazer xixi!!! rsrsrs
Ai, foi um sonho tão bom! Parecia tão real, real mesmo. E me deixou com uma sensação tão boa e feliz. Assim que acordei fui ao banheiro porque estava apertada (rsrsrsrs), e depois voltei pra cama correndo e liguei para o noivo, contei todo o sonho! Ele adorou, só não gostou da parte do cabelo curto (rsrsrsrs, ele não gosta de cabelo curto)! E foi isso,Deus me deu uma manhã de domingo tão gostosa e eu queria dividir com vocês!


E vocês??? O que acharam do meu sonho? Já sonharam com algo parecido?
E como foi? Quero saber tudo!!

Aguardo os relatos, quer dizer os comentários!!!

Ótima semana á todos!

Ivani Ferreira (em breve Brito)!

5 comentários:

Thati Dias disse...

Ivani... que sonho gostoso... eu também quero ter um bebezinho para chamar de meu... mas isso é um plano futuro, por enquanto minha cabeça está a mil com o casório mesmo (um sonho de cada vez, né?).
Que bom que vc gostou do meu blog! Seja muito bem-vinda! Legal esse lance de trocar experiências, sonhos, angústias com outras noivas... estamos todas no mesmo barco, né?
Beijão

Fernanda Moniz disse...

Eu sou louca pra ser mãe tb!!!!
Por mim parava de tomar remédio pra casar, mas o noivo não quer agora, quer esperar mais um pouco!!!
Beijossssssssss

Manu disse...

Sonho bom mesmo. Ultimamente ando tendo so pesadelos. Aff!

Ningem merece.
Nem passei antes, mas adorei o convite també. Ficou lindinho, e o acabamento um mimo.

Beijão e otima semana tbm

Amor desde infância disse...

q fofo tambem tenho esse sonho e nao um sonho pra longe mais pra logo um fruto de amor q romantico srrsrs bjjjjjjj!

Gabriela Cristal disse...

Já sonhei com isso várias vezes e geralmente alguém próximo ou amiga que está grávida!
Eu sou casada há mais de 4 anos e já estou sentindo que esta na hora de providenciar um baby, meu marido fica sonhando... tão gostosa essa sensação.
Te mandei email, um pouco atrasadinho mas mandei, rs.
Bjos.

Related Posts with Thumbnails