O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Convites OK!

Olá meninas lindas!

Passando aqui para contar mais uma novidade, tava meio sumida porque tava andando muito cansada tambem. Mas aqui estou e advinhem...fechamos os convites!!!!!!!!!

Hêêêêêêêê!!!!!!!

Bom nè? Bom demais!!! Fiquei muito feliz, mas me deu o mesmo frio na barriga que senti quando fechei o vestido da noivinha. Acho que é normal, deve ser nervoso!
Passei um fim de semana muito bom com o noivo, almoçamos juntos, namoramos, fomos á igreja e na segunda-feira fomos olhar os convites. Na verdade fomos para ele olhar porque eu já tinha ido e feito o orçamento, mas queria que ele visse antes de fechar. O noivo é bonzinho e coisa e tal, mas assim como eu é meio de lua e vai que eu fecho um modelo e ele não gosta, aí não ia ter mas jeito. Por isso esperei o dia para ele ir lá, e como imaginava ele gostou do convite que eu gostei e da maneira que eu havia pensado!!!! Lógico que sendo do meu jeito gostei mais ainda né!!!! rsrsrs


Ah, a frase que escolhemos eu conto pra vocês assim qu e o convite ficar pronto.Na verdade não é frase, é um versículo e que por sinal diz muito sobre a nossa história sem deixar de falar de Deus. Ai, que nervoso!!!

O convite é parecido com o modelo da foto. O noivo disse que queria algo tradicional pelo menos no convite (rsrsrs), aí eu resolvi respeitar a opnião dele (pra depois ninguém falar que não pedi a opnião dele em nada. Pronto pedi no convite rsrsrs). Achei uma gráfica que leva apenas 05 dias utéis pra entregar os convites (pode parecer brincadeira, não sei como é nos outros estados mas 98% das gráficas aqui levam de 20 a 30 dias para entregarem os convites). Então semana que vem já devo ir lá pra pegar os convites e aí fotográfo tudo e conto pra vocês é claro!!!

2 comentários:

Gabriela Cristal disse...

Achei uma graça!
Meus convites também foram bem tradicionais e ficou muito legal.
Bjos.

Vanessa Santos disse...

Florzinha parabénsssss!!!

Vamos querer ver tudo mesmoooo

Beijokas

Related Posts with Thumbnails