O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Reta final do Enxoval!

Olá pessoas queridas da minha vida pessoal e virtual!!!!

Há alguns dias atrás a loja em que eu trabalho entrou em saldão e antes de trabalhar lá eu já corria sempre para aproveitar as ofertas e economizar uma graninha né! Imagine vocês que eu cheguei mais cedo e consegui aproveitar muuuita coisa! Gente eu não quero fazer propaganda da loja não tá, é que eu fiquei muito feliz por que consegui comprar bastante coisa que ainda faltava para o meu enxoval! Vejam só:


Toalhas de banho de oncinha!! Lá na loja não tinha a de rosto, mas achei tão linda a estampa que truxe mesmo assim. Mas aí, semana passada fui numa filial da loja e achei a de rosto, comprei e aí completei o jogo!!


Toalhas de banho e de rosto verdes (pra combinar com o joguinho verde que estou montando)!!! rsrsrs
e...

Piso atoalhado verde para combinar com as toalhas! rsrs


Toalhas de banho e rosto roxas, com flores bordadas em alto relevo. Adorei essas também!


E pra combinar com o meu jogo de vaquinhas...toalhas de banho e de rosto com detalhe de vaquinha!!!! Sim, sim o noivo quase teve um piripaq, rsrs.


Toalhas de banho, de rosto e piso atoalhado, tudo lilás!


Toalha rosa. Essa é pra quando a minha futura enteada for dormir na casa do papai dela!


Toalha para as visitas! Sim gente, a estampa é de zebra! rsrs E aí de quem me chamar de perua, isso é estilo é diferente!!!!


Para o joguinho rosa!


Para o joguinho vermelho!


Pano de prato verde para o joguinho verde!


Jogo de tapetes felpudos cor de rosa! Ainda não sei aonde vou colocá-los, mas sei que são lindos! rsrsrs


Canecas da Diamante Negro, que ganhei numa promoção da Lacta que estava tendo lá na loja também!


Bandeja, pra quando se está afim de comer assistindo tv sabe( o noivo que não me escute, se não vai querer fazer isso todo dia rsrs)? Tem coisa mais pártica do que isso? Acho que não né!


Forma para gelatina. Comprei essa imaginando fazer aqueles mosaicos de gelatina sabe? Quem tiver a receita por favor me envie (ivanifbn@ig.com.br), pois confesso que não me dou muito bem coma cozinha! rsrs

DICA PARA QUEM QUER ECONOMIZAR: Meninas, todos esses jogos de toalhas, fui eu mesma que montei. Comprei elas pelo o preço avulso e cordenei as cores! Até as têm piso atoalhado eu procurei no mesmo tom da cor e fiz o jogo. Comprando assim sai bem mais barato, bem mais mesmo, com uma diferença de aproximadamente uns R$ 70,00 pra mais, isso mesmo! Então fiquem atentas á isso, e as toalhas são de muito boa qualidade tanto quanto as de um jogo fechado (aqueles que já vem montado). Fiquem de olho nas promoções e boa sorte!!


Bom meninas, por hoje é só tudo isso! rsrsrs
Tenho que correr pois, tô fazendo almoço e ainda tenho que me arrumar pra ir trabalhar! Um grande beijo á todas e boa quinta pra vocês!!!!!!!!!


Ivani Ferreira

3 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Quanta coisa linda!!!
Me apaixonei!!!
Beijos

Unknown disse...

Florzinha quanta coisa linda, amei cada detalhe!!!

Parabéns \0/

Beijokasssss

Manu disse...

Nossa amei seus joguinhos. Ando mesmo precisando de toalhas pra compor o enxoval.

Eu tô lá no Itau quase toda semana.
Vc trabalha que horas?
Posso passar lá pra te conhecer?

Beijão !

Related Posts with Thumbnails