O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Casamento Civil: OK!

Olá queridas!!! Como estão vocês?
Saudade do meu cantinho, mas dei uma sumidinha porque essa semana foi muito cansativa e corrida.

Consegui marcar o casamento no cil!!! Graças á Deus deu tudo certo!
Agora é só ligar para o cartório uns dois dias antes para agendar o horário.
Já estou bem mais tranquila com isso.

Visitei um sítio para alugar pra recepção e amei o sítio! Fomos eu, o noivo e minha mãe no feriado(vida de noiva é assim né, nem no feriado temos descanso), mas gostamos muito do lugar. Ficamos até imaginando como seria a festa. rsrsrs

Agora vêm as outras preocupações: foto e filmagem, comes e bebes, DJ e etc...

Amanhã vou apresentar o noivinho á noivinha, prometo que tiro fotos e conto os detalhes deste encontro que promete ser engraçadíssimo. E no domingo vamos começar á entregar os convites...ufa tanta coisa né!?
E aí vamos nós!

Beijo meninas e um maravilhoso final de semana para todos nós!!!

6 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Eu ainda não vi meu casamento civil, vou logo correr atrás disso!!!
Beijossssssssss

Manu disse...

Tudo se encaixando hein?
Mto, mto bom. Ainda não fechou foto não?

Beijoooo e bom fds

Ella Gui, Elle Gi. disse...

que bom que deu certo a estoria do cartorio, nun falei??!! hshs.
agora bola pra frente com os ultimos preparativos.

Deusa disse...

Nossa Senhora,vou te contar uma coisa,eu fiquei tão cansada com o meu que cheguei a dar uma stafa,credo,são tantos detalhes e tantas coisas que acontecem que a gente fica super cansada.Depois ainda perguntam como foi o primeiro dia da lua de mel....eu desmaiei de um lado vestida de noiva e tudo,e meu marido nem consegui deitar direito,ficou só até a metade da cama...rsrsrsrs,e não foi de beber não,a gente só experimentou a Champanhe para o brinde,mas o cansaço....puro cansaço...rsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

karina e Júnior disse...

oi,td bem?
que bom que está tudo dando certo,que Deus abençoe cada vez mais!!
tem promoção lá no meu blog,participa tá?
bjs

Thati Dias disse...

Ufa... Parabéns!!! Devagarzinho a gente vai eliminando itens do check list, né?
Beijo

Related Posts with Thumbnails