O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Confissões de uma Noiva.... que não sabe o que fazer.


Olá meninas!

Hoje não estou muito boa não, tô chateada. Parece que tem coisas que só acontece comigo. Já tem algumas semanas que eu estou insistindo com o noivo para dar entrada nos papéis do casamento e sempre que marcavámos, dava algo de errado. Como contei em um post anterior, íamos dar entrada nos papéis na sexta-feira passada mas infelizmente não deu. Ontem o meu pai foi retirar a segunda via do certidão de nascimento do noivo e quando ele chegou no cartório, o sistema do cartório simplesmente deu pani e apagou 2milhões de certidões. Aff, isso mesmo, 2milhões de certidões, daí disseram que só será possível entregar a certidão na quarta-feira que vem. Tá gente, até aí tudo bem...o problema é que o prazo mínimo para dar entrada nos papéis é de 45 dias e daqui até o dia 26 de Novembro é um pulo e na próxima quarta-feira faltará apenas 43 dias, ou seja não dá.
Ai meninas não sei o que faço,liguei para o cartório da certidão e me disseram que não tem como adiantar a 2° via, liguei para o outro cartório onde vamos nos casar e ninguém pode me atender neste horário por que estão realizando casamentos, só á tarde. Não sei o que vou fazer, não estou vendo saída.
Liguei pra igreja pra ver se posso entregar a certidão do casamento no civil depois da cerimonia do religioso, mas ainda não obtive resposta.

Ai meninas, parece que as coisas tão acontecendo pra eu não casar. Tô tão preocupada, mal dormi essa noite. Tentei pensar em alguma solução e não estou vendo nenhuma. O noivo tá tentando me ajudar, mas nem tempo pra conversar comigo ele tá tendo, só trabalhar. E de novo sou eu que vou ter que correr atrás disso tambem.
Desculpe meninas pelo o desabafo é que as coisas andam meio difíceis por aqui e eu não tenho ninguém pra me ajudar e muito pouco pra conversar.


Espero que no próximo post eu tenha boas notícias. Um abraço e bom final de semana!


Ivani Ferreira

4 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Poooooooooooooooxa...
Que chato isso!!!
Mas vai dar certo, pensamento positivo ajuda muito!!!
Beijosssssssss

Vanessa Santos disse...

Florzinha fica calma, vai dar tudo certo!!!
Beijos

Núbia Lucena disse...

Oi..
Quanto maior a luta maior a vitória. O inimigo é austucioso e quer isso mesmo que vc acredite na derrota e nao na vitoria que o Senhor Jesus entregou nas suas maos. Pensando assim, tudo tende a piorar pois o seu animo ira embora e nao vera as bençaos de Deus na sua vida. Creia no Deus do impossivel e tudo dará certo a seu favor. É facil falar, mas por experiencia do mover de Deus em momentos de tantas tribulaçoes te digo que confie pq Deus é maior do que todas as pedras.
Vc é uma guerreira, creia no agir e tudo se resolverá.

Ella Gui, Elle Gi. disse...

Que situação, ieh! é de deixar qualquer um arancando os cabelos. mas calma que vai dar certo.
primeiro vai pro cartorio que vai casar e explica certinho a historia da certidao, corre atras que dá certo.
bjus

Related Posts with Thumbnails