O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ocupando o tempo que me falta!!


Olá flores da minha vida! Lindas como sempre né!?!

Como estão as coisas por aí??
Por aqui continuam nada bem. Quando acho que não tem jeito de piorar, me surpreendo mais uma vez. Mas as minhas tristezas tem sido a maior parte da minha vida nos últimos tempos e eu não quero falar disso hoje. Estou mudando aos poucos e sei que isso é um investimento a longo prazo em mim mesma! Para ajudar a espantar a depressão e só me lembrar das tristezas quando não tenho outra opção, estou ocupando o meu tempo. Me esgotando até o último minuto e usando o tempo que eu nem tenho! rsrsrs
Vocês podem pensar que eu estou fazendo isso para fugir dos meus problemas um pouco mas não é. Estou com os pés bem firmes no chão e quero pensar muito bem antes de tomar uma atitude mais drástica. Simplesmente porque me conheço bem e boba do jeito que sou, mesmo depois de tudo que já passei e estou passando quero sair de consciência limpa e tranquila, com a certeza de que fiz tudo que estava o meu alcance. Busquei e ainda estou buscando, o possível e o impossível e se mesmo assim não der certo é porque não era pra ser assim!

Acho que finalmente o meu remédio voltou a fazer efeito, estou dormindo profundamente e hoje acordei com "uma vontade de viver", como não acontecia á muito tempo!
Como contei antes entrei na academia e estou malhando (saio do trabalho e vou direto pra academia). Vocês lembram que quando eu estava preparando o meu enxoval aprendi a bordar, gostei tanto que me empolguei aprendi á fazer cachecól no tear? Pois é, agora estou me aventurando no tricô, logo logo vou postar pra vocês alguns trabalhos!
É assim que estou ocupando o tempo que eu nem tenho! Mas quando vejo um trabalho finalizado parece que não tem preço!!
Aguardem novidades desse meu lado craft!

Um abraço á todas e um ótimo fim de semana!

Ivani Ferreira

7 comentários:

Manu disse...

Nunca mais respondeu meus e-mails...
=(


Aqui... hj vou dscer no barreiro. Bora encontrar... bater papinho?
Tá malhando em qual academia?
To qrendo compania pra malhar!

Bjuuux

Manu disse...

Ahhhh vc ficou linda de noiva !

Ainda não tinha postado nada.

Vanessa Santos disse...

Amora você ficou linda de noiva!!!
Viu eu recebi sua resposta do e-mail, e vou responder ele com calma, é que eu ainda não tive tempo =)
Beijos querida

karina e Júnior disse...

Que bom que vc está bem flor,e é ótimo ocupar o tempo mesmo!
Deus te abençoe!
bjs

Violeta Nascimento disse...

Ivani Querida,
Que Deus lhe abençoe muito e que lhe mostre a vontade DELE pra sua vida
beijo
vi

Coisinhas de Aline disse...

Ivani,
poís eu estou mais do que a vontade nos dois blogs,fussando,olhando tudinhu...hihi
e posso dizer que vc faz muito bem em ocupar a sua cabeça com td que se refere a vc,ao seu bem estar...pq antes de qualquer outra pessoa na sua vida,vem vc...e se vc não é feliz,nunca podera fazer alguém feliz tbm :)
só desejo coisas boas na sua vida,nem conheço muito vc e já tenhu um carinho enorme...
que Deus te abençoe e te proteja
Fique bem,fique tranquila...

Boum Final de Semana

Bjinhus
Aline

STILO BASICO disse...

Sucesso Ivani em sua nova arte craft, queremos ver coisas lindas postadas por aqui ...

bjim e bom findi

Related Posts with Thumbnails