O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

EXAUSTA, mas alegre!!

Olá pessoas queridas em minha vida!!!

Saudade de vocês! Isso mesmo, estou de bom humor hoje! Depois de muito pranto durante a semana passada me joguei no meu trabalho e no que eu mais gosto de fazer: eventos! Não foi fácil confesso, foi uma verdadeira maratona. Nada de um dia de folga, na quinta-feira cheguei a trabalhar 18 horas seguidas. E lá se foi a sexta-feira, o sábado e o domingo.
Me sinto de alma lavada, ainda preciso dormir por mais algumas horas para voltar ao meu normal, mas apesar da decepções contínuas tô numa alegria!!Mas hoje em plena segunda-feira cá estou eu com um só pensamento: “Nada melhor que um fim de semana de puro trabalho”! Desculpa gente,sei que isso não é um pensamento que se preze em segunda-feira, mas pra mim foi o melhor que aconteceu: ocupei muuuuuuuuuuuuuito a cabeça, não fiquei em casa (isso ultimamente vem me entristecendo muito, quando chegava em casa a chateação era maior que o meu cansaço), trabalhei fazendo o que eu amo fazer, revi os amigos, conheci gente nova, ouvi novas histórias e vivi outras para poder contar também,recebi elogios sobre o meu trabalho (algo que pra mim é tão bom que não tem preço), superei os meus limites (fisicamente e psicologicamente) e quando isso acontece sinto uma satisfação imensa de mim mesma, aai enfim...Foi intenso, estressante, corrido e cansativo, mas foi bom demais!!! E pra que eu fique mais orgulhosa de mim mesma, fui convidada para fazer o cerimonial de um casamento! Na hora me deu medo porque depois das coisas que aconteceram comigo, não queira mais saber de nada sobre casamento, mas minha paixão é organizar eventos, então o coração falou mais alto e eu aceitei! Não é maravilhoso?!

Só vim compartilhar um pouquinho do grande ânimo que estou sentindo numa segunda-feira com um friozinho de arrepiar os ouvidos...



Queria agradecer mais uma vez a todos aqueles que leram o ultimo post e se sensibilizaram comigo e me demonstraram um pouco da sua preocupação e carinho...
Não vou falar muito se não vou chorar e eu já estou com olheiras demais, simplesmente e de coração:
Muito obrigada, saibam que cada palavra foi muito importante pra mim e nenhuma foi em vão, a fé em Deus e as orações e demonstrações de carinho é que têm me dado forças pra levantar e me fazer enxergar que o chão não se abriu embaixo dos meus pés!!

Uma ótima semana para todos nós com muita saúde e paz no coração!!!

By Ivani Ferreira

8 comentários:

Renata Jaqueline disse...

Que bom fico muito feliz que vc está alegre ,pois fiquei muito triste com seu último relato!!Tenho uma prima que está passando por isso,da pra imaginar a sua dor e tristeza!!!mas vai passar Deus sabe o que faz!
Ah visite meu cantinho,estou te seguindo ,se gostar me siga tb!!!boa semana !

Manu disse...

Ivani, querida, fico tão feliz de que vc está feliz!

Sabe,

eu aprendi a te admirar, pela sua garra, pela sua força.
Deus não vai te desamparar pode ter certeza de que o dia da sua vitória está proximo!

Essa fds via ter encontro de homens na minha igreja, será que seu marido não animaria ir não?

Beijoooo

none disse...

Minha linda,saiba que a força vital que te faz caminhar esta ligada somente e unicamente ao seu corpo e mente.
Você so vai continuar na dependencia de acontecimentos ligados ao seu marido,enquanto quiser...qualquer hora destas você vai ficar chocada em descobrir que NÂO DEPENDE DE NINGUEM PARA SER FELIZ.
Mas ate que isso aconteça,até que você mesma enxergue isso...va em frente....a gente tem que estar forte e preparada para enfrentar o que ja e obvio...você esta se acorrentando....mas so ate quando quiser....você e livre.
Deusa

none disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thati disse...

Oi Ivani, tudo bem? Tenho acompanhado sua história pelo Blog e torcendo muito por sua felicidade (seja lá como ela apareça na sua vida).
Para dar uma animada, indiquei você para receber um selinho! Passe lá no Engenheiras Enroladas para dar uma olhada!
Beijão, Thati

http://engenheirasenroladas.blogspot.com/

thati disse...

Mais um selinho para vc:

http://engenheirasenroladas.blogspot.com/2011/06/selinho-criatividade.html

Beijo,

Thati

none disse...

Um dia de cada vez,ainda e muito recente,talvez isso faça com que as coisas mudem,quem sabe?.
Sozinha você ja estava a muito tempo,talvez agora este casamento finalmente comece....esta nas mãos de Deus.
Beijinhos
Deusa

Anônimo disse...

IVANI, me chamo maria susana, acompanho o seu blog, (conheci no vasinhos coloridos que eu amo), sempre pedi por sua união matrimonial em minhas orações, mas não foi desta vez, não é mesmo?...só que eu vejo pelo seguinte angulo, não é ``ESTE´´ o seu companheiro enviado por DEUS, pois se assim fosse ele não teria te deixado enfrentar tantos dissabores,eu fico a imaginar como estás sofrendo,mas vai passar, porque a pior maneira de sentires a falta de alguem, é sentares do lado dele e saberes que nunca estarás do seu lado, não perca tempo com quem não estar disponivel para passar algum tempo com você,e nunca deixe de sorrir, mesmo que estejas triste,porque nunca se sabe quem vai se apaixonar pelo seu sorriso, (desculpa a brincadeira, é só para animar os ânimos rsrsrsr) fique com DEUS.

Related Posts with Thumbnails