O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dando notícias pras amigas!!!

Olá meus amores!!!

Como vão vocês??? Espero que estejam todos bem e que Deus abençõe cada um(a)!
Eu? Eu estou bem. Ainda me adaptando a casa dos meus pais novamente. Vou ter que dar entrada nos papéis do divórcio sozinha, porque o meu (ainda) marido (só no papel) sumiu. Isso mesmo sumiu, desapareceu. Eu deveria estar dando graças a Deus, mas quando eu menos espero ele aparece pra infernizar sabe? Tá complicado, mas aos poucos as coisas vão voltando para o lugar e para as outras coisas eu vou providenciar lugares novos!!!! Mas, apesar de tudo, Deus tem me abençoado e vem acontecendo coisas boas na minha vida. Contudo eu estou bem, ainda bate uma tristeza de vez em quando mas é coisa passageira e isso não acontece mais com tanta frequência! Cada dia que passa estou mais decidida á cuidar de mime só. Isso tem me feito muito bem!
Com a melhor torcida que eu já tive na vida (vocês) não me desesperei e o Senhor tem acalmado meu coração!



Vou deixar para vocês uma mensagem para refletir e que tem me ajudado e no fim tem uma música, ambas fazem parte do momento que estou vivendo e queria dividir isso com vocês!!!



Para vencer lute.

Conta uma lenda que um homem ficou horas observando o esforço de uma borboleta, para passar o corpo pela pequena abertura do casulo.

Num certo momento parecia que ela havia chegado até onde podia e não tinha mais forças. Então, ele decidiu ajudá-la, pegou uma tesoura e retirou o que restava do casulo.

Assim, a borboleta apareceu facilmente, mas seu corpo estava inchado e as asas enrugadas. Ele continuou a olhá-la esperando que suas asas crescessem e se expandissem, mas isso não aconteceu, aliás a borboleta passou o resto da vida se arrastando com o corpo inchado e as asas enrugadas, ela nunca conseguiu voar.

O que o homem não conseguiu perceber é que a luta da borboleta para sair do casulo é o modo que a natureza encontrou de fazer o fluído do seu corpo passar para as asas e assim prepará-la pra voar livremente.

Lembre-se sempre, receber tudo de mãos beijadas não é tão bom assim. As lutas de todos os dias são necessárias nas nossas existência.Afinal, não seríamos fortes o suficiente e nunca poderíamos voar se não sentissemos o gosto da batalha e da conquista.




E a música e essa...




Meninas e meninos tudo de bom pra vocês!!!
Um beijo enorme!


Ivani Nascimento

2 comentários:

Tati Batista disse...

Feliz por você!!
Feliz por estar se reencontrando!!!
Bjs

thati disse...

Ivani, fico feliz em ver que você está melhor! Isso ai: bola pra frente, cabeça erguida e bora viver, né?
Um beijo, Thati

Related Posts with Thumbnails