O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tirando a poeiraaa...



Oláááá!

Como isso aqui anda empoeirado hein? Que saudades de vocês!
Tenho que admitir o que já era óbvio, a blogsfera já faz parte da minha vida e eu não consigo viver sem vocês! Então vamos tirar já a poeira deste lugar né não? E vocês, como estão? Como vão as coisas? Contem-me tudooo! rs
Bom por aqui as coisas vão indo á todo vapor! As aulas voltaram e as atividades já estão fervendo, o trabalho, esse graças á Deus só aumenta! Correndo sempre, sem hora para comer ou tempo pra dormir. Resumindo...Continuo sem tempo para nada e querendo fazer tudoo!
Para voltar a blogsfera com tudo tenho mil e um planos em mente. Se Deus quiser e com a ajuda de vocês mais uma vez, vou realizar todos. Aguardem que vem surpresas e novidades por aí! Conto com a participação de vocês! As coisas vão mudar por aqui ( a começar com a fotinha né, cá pra nós, não é sempre que dou as caras por aqui), então nada melhor do que começar quebrando algumas regrinhas!





Genteee, estava olhando, para tudo. O meu aniversário já é na semana que vem. E outra coisa mais super-importante ainda, já na outra semana é niver do bloguitio aqui! Oh my God! Que emoção, o meu bebê completará 2 aninhos!! Ahhhhh, gracinha!
Ah nem preciso dizer, vocês já perceberam o meu entusiasmo não é? Feliz demaaaais! E nem vem com esse papo de que: “ah, aposto que arrumou um namorado” porque não é nada disso viu. Huuum... É, a coisa tá complicada para o coraçãozinho dessa pessoa que vos fala. Mas não vamos por esse lado aí não. Afinal, hoje é sexta-feira! Ahhhhh que maravilha! Deixa eu te contar... O teu fim de semana vai ser maravilhoso meu bem! Só não se esqueça de dar valor as coisas simples da vida ok? Ah, então agora tá tudo certo!
E para completar, o que a Ivani não vive sem??? Acertou quem disse MÚSICAAA! Tô palhaça hoje né. Aff, bom humor em excesso. Mas fazer o quê? Melhor com ele do que estressada né! 
Hoje penso que independente do relacionamento que temos com uma pessoa (pessoal, amoroso, profissional, etc...) podemos passar/ensinar coisas positivas á essas pessoas, assim como nós passamos uns aos outros aqui na blogsfera! Sendo assim, segue a música para começarmos a sexta-feira com uma vibe positiva! 









                                    PENSAMENTOS BONS - Michel teló

Andei procurando e encontrei com você enfim.
Falei com meu eu e ele disse pra você olhar pra mim.
Dividi com você, certezas que eu aceito como meu destino
Amo você e isso que importa, eu rimo.
As estradas que eu escolho
Tem me levado a isso
São sinais e sorrisos que vem de você.
É verdade amor...existem coisas que na vida são pra sempre
Algo que você percegue e que esta ao seu lado.
Esta sempre ao seu lado...
Pensamentos bons...
Sentimentos bons...
Pensamentos bons...
É o que eu tenho de você
É assim que eu vou viver...
As estradas que eu escolho
Tem me levado a isso
São sinais e sorrisos que vem de você.
É verdade amor...existem coisas que na vida são pra sempre
Algo que você percegue e que esta ao seu lado.
Esta sempre ao seu lado...
Pensamentos bons...
Sentimentos bons...
Pensamentos bons...
É o que eu tenho de você
É assim que eu vou viver..







Bom meninas e meninos, estou muito feliz de está de volta! Continuem comigo!
Já dei o recado do teu fim de semana então, bora viver ele! Se jogaaaaaaa...

Ivani Nascimento

3 comentários:

Manu disse...

Tá lindaaaaaaa

Bom fds amorinha!

Beijos !

Tami Fonseca Sousa disse...

Até que fim...até fim...
Que bom que você está de volta,sentí falta de você viu...
Vou ficar feliz se vc der uma passadinha em meu bloguito tá...

Ótimo fds.
Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥

Renata Munck disse...

Uau!!!Que ânimo e humor supeeeer bom!
Adooooooooooro...hj é sexta!!!
Lindo vc flor...foto lindaaa!!!Lindo que vai fazer niver...lindo que o seu bebê vai fazer niver!!!Empolguei tbm...bom humor contagia!

FLOR...ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA TI!
Beijos!!!E vê se não some...

Related Posts with Thumbnails