O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

domingo, 4 de julho de 2010

Ai meu Deus!

Genteee pára tudo por favor...

Faltam apenas 5 meses para o meu casamento! Ai meu Deus até agora não tinha caído a ficha de que faltava tão pouco tempo. Ainda falta tanta coisa pra resolver, falta quase tudo pra falar a verdade. Acho que quando chegar novembro já vou está louca, bem louca. Ai ai ai, não quero nem pensar!

Mas todo esse estresse tambem tem um lado bem gostoso que me dá um frio na barriga só de pensar rsrs, significa que faltam 5 meses para eu ficar juntinho todos os dias com o homem da minha vida! E isso é maravilhoso! Ai, só de pensar assim fico mais aliviada!

Mas enquanto isso, vou-me indo por que uma noiva tem muitos afazeres todos os dias!

Beijos para as pessoas muito queridas em minha vida!

4 comentários:

Unknown disse...

oieee...
que delicia florr...
5 meses!!!

bjossss

Unknown disse...

Oi flor!

Nossa falta só 5 meses, to com frio na barriga por você, mais vai ser tudo perfeito você vai ver!

Beijos

Unknown disse...

Oi flor!

Nossa falta só 5 meses, to com frio na barriga por você, mais vai ser tudo perfeito você vai ver!

Beijos

Letticiae Bittencourt disse...

O tempo passa voando, mas o stress... o meu só passou na lua-de-mel!!!
Bjo!

Related Posts with Thumbnails