O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sábado, 17 de julho de 2010

Desfile

Olá pessoal,

É esse post saiu cedo porque tive de acordar mais cedo ainda. É hoje que a minha querida sobrinha desfila na final de um concurso de beleza aqui da minha cidade.
A idéia de inscrever ela foi da minha mãe e eu a levei em todos os ensaios, para ela aprender e fazer direitinho eu desfilava junto com ela. No dia que a criança foi ao ensaio com a mãe dela e eu não pude ir, a menina nem desfilar no ensaio quis.
o promotor do eventome pediu para que eu fosse a todos os ensaios, então lá fui eu. No sábado passado estavámos lá e promotor me pediu pra que eu desfilasse no dia do evento junto com ela, fiquei morrendo de vergonha e logo disse que não. Justifiquei que no dia uma das finalistas do concurso poderia entrar com ela, antes de eu terminar a frase, a criança me puxa pela a blusa e diz:

"Não Titia, deixa eu falar, eu já te disse que não gosto de gente estanha (estranha), vou com você"

A menina me fala isso, na frente do promotor do evento eaí eu fiquei sem resposta. Mas para ela não deixar de desfilar eu vou com ela. Mas tenho medo, sei lá, de me espatifar no chão ou coisa parecida. Minha amiga me disse que seria bom pra mim,afinal é uma oportunidade em que todos os olhos vão estar voltados para a Cibelle (minha sobrinha) e pra mim tambem e eu vou ter uma chance de aprender a lidar com isso e controlar o nervosismo. Então vamos lá né!


Consegui uma folga no trabalho em pleno sábado (como isso é inédito), vou aproveitar. Marquei com as minhas damas adultas de ir experimentar o vestido delas e fechar o contrato, vou tirar umas fotos para apresentar elas pra vocês também!

E mais tarde tiro fotos do evento do desfile também e conto tudo pra vocês é claro!

Enquanto isso, conheçam a menina dos meus olhos que desde que nasceu faz toda diferença em minha vida...



Te amo bêbê!!!!

Beijo meninas e meninos e um ótimo fim de semana pra vocês!

3 comentários:

Amor desde infância disse...

lindinha !!!um otimo fds!

Unknown disse...

que lindaaa...
é uma bonequinhaaa!!!

bjos

Juntos para sempre!... disse...

Quee lindinhaaaaaaaa!
amiga adoreii a sua musica da cindy lauper
kkkk no meu casamento ira toca-la... eu e o noivo adoramossssss!
beeijosssssss

Related Posts with Thumbnails