O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Flor da semana!

Ainda vibrando porque consegui escolher o modelo do buquê (isso é uma grande vitória para uma noiva indecisa como eu), resolvi falar umpouco adivinha? Da flor da semana (ahhn, é claro né,afinal esse é título do post, kkk), tá, chega de palhaçada, baseada nopost de ontem a Flor Da Semana é....


Alstroméria!!! Rsrsrs

Tá gente, eu explico é porque muita gente gostou dessa flor e assim como eu ainda não conhecia, então resolvi falar mais um pouco sobre ela. Então mãos no buquê, quer dizer...mãos á obra:

Nomes populares: astromélia, astroméria, alstroeméria, lírio-dos-incas, lírio-peruviano, jacinto, madressilva-brasileira, madressilva-da-terra.

Significados: as flores significam ‘felicidade e amizade’ (isso eu descobri agora, e achei tão chique! Tem tudo a ver comigo e com o noivo pois éramos amigos antes de começar á namorar e só depois da Amizade virar paixão e tranformar-se em amor é que veio a Felicidade!!! Ai, não sei se ainda tem jeito, mas me apaixonei ainda mais pelo o buquê!!!)

Curiosidade: Não sei se vocêsconcoradam comigo, mas achei a astromelia muito parecida com a orquídea, o que vocês acham?


Como já havia dito no post anterior, essa flor não é muuuito conhecida e quando utilizada em casamentos, e mais usada na lapela do noivo e em buquês, sendo assim consegui poucas fotos:








Bom pessoal,espero ter ajudado vocês a conhecerem um poucquinho mais desta flor pouco famosa e muito bela. E que agora significa muito pra mim!
E no mais vocês já sabem, se quiserem sugerir alguma flor e só deixar um comentário. E pra quem ainda não está participando da promoção,corram o tempo está acabando, o link tá na barra lateral do blog.
Beijos e ótima quinta-feira pra vocês!

Um comentário:

Amor desde infância disse...

pensei q era orquidia me enganei mt linda essa flor bjinhoo!

Related Posts with Thumbnails