O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

domingo, 11 de julho de 2010

Prorrogação e Esclarecimentos

Olá meninas!!

Me perdõem mas tive alguns problemas com o noivo no pouco tempo livre que me restou neste fim de semana e não consegui nem chegar perto do computador. Mas graças á Deus já foi tudo esclarecido e resolvido e o nosso noivado continua mais firme do que nunca e nosso amor aflora mais a cada dia.

Bom mas vamos falar sobre o assunto que me trouxe á este post...



Devido á algumas pendências que faltaram ser resolvidas antes do dia do resultado e aos problemas que tive neste fim de semana, a promoção foi prorrogada até ás 23:59 hrs do dia 19 de julho e no dia 21 vou publicar aqui no blog o grande resultado.
Enquanto isso as inscrições continuam valendo e as regras são as mesmas que estão no post da promoção, quem quiser se inscrever ou dar uma olhada nas regrinhas é só clicar no selinho do Quase Senhora na barra lateral do blog.

Peço desculpas á todas que ficaram aguardando o resultado do sorteio, mas para compensá-las no mês que vem já tem outra promoção!!! Ebaaaa!
E para aquelas que estão seguindo o blog e eu ainda não fiz uma visitinha tambem peço desculpas e em breve pagarei as visitas que devo!

Bom meninas, qualquer dúvida meu e-mail é ivanifbn@ig.com.br

Contudo, uma ótima semana á todas nós!!!!

Um comentário:

Juntos para sempre!... disse...

Esperooo que tudo tenha se resolvido bem!
beeijosss

Related Posts with Thumbnails