O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Uma música especial para um bouquet Márah!

Olá pessoal!!! Como vão vocês? Espero que tudo bem. Ah eu estou ótima, os problemas que tive com o noivo já foram completamente resolvidos e parece que nos amamos mais do que nunca!

Bom, mudando de assunto e indo para o post de hoje:

Há um tempo átras estava eu e minha mãe conversando sobre as músicas que vão tocar na festa do casamento eu estava no you tube, e minha mãe recordando os tempos de garota pediu pra ver um clipe da Cyndi Lauper. Mais do que depressa fiz uma breve pesquisa sobre a tal cantora, e não é que já tinha escutado as músicas dela, masi ainda não havia ligado o nome á pessoa!rsrs

Assistimos alguns vídeos e depois de muitos comentários, mudamos de assunto e de site mas a música ficou na minha cabeça. E assim permaneceu por mais alguns dias, e então voltei ao histórico do computador e fui ouvir de novo a tal música. Até que tive uma idéia, como a música é bem alto astral e eu gostei bastante assim como minha mãe, vou colocá-la na hora de jogar o bouquet em homenagem á ela. Ainda não contei isso á ela e acho que vou deixar pra ser surpresa, e na hora que tocar ela vai saber!

Ah...e a tão falada música é esta, espero que vocês gostem!



Me contem o que acharam da idéia e da música por favor tá! Beijinhos

3 comentários:

Unknown disse...

hehehe...
ameiii...show...
ameiiii mesmoooo amigaaaa!!!

sua mae vai adorar!!!

faz isso simm...com certezaaa!!!

bjos

Unknown disse...

Eu amo essa música, assim como minha mãe!!!

Acho que vai ser mara... \0/

Beijokas

Anônimo disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.

~Beijinhos

Related Posts with Thumbnails