O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Confissões de uma Noiva... Recadinho+Novidades


Olá pessoal!!!

Segunda-feira aí, estão animadas????
Bom,primeiro tenho que contar uma coisa, sabem a Manú do blog Manu e Rapha? Pois é, nós moramos no mesmo estado e coisa e tal, e como eu estou trabalhando no shopping a Manu foi lá me ver!!!!! Só deu tempo de dar uma abraço nela, mas foi o suficiente! Mas uma vez, a blogsfera supera minhas expectativas provando que minhas novas amizades vão além do meu netbook!!!!!!!

Manú,
Muito obrigada, me senti muito feliz de te ver!!!
Depois, vamos marcar com tempo para nos falarmos melhor tá!
Adorei!


-----------***-------------

Mudando de assunto...novidades:


1 -> Agendei 3 consultas médicas pra mim. Calma gente, não estou doente é só pra controle mesmo! Uma é com a ginecologista, pra eu fazer preventivo e etc. A outra é com o oftamologista, vou refazer o meu exame de vista para mandar fazer as lentes (casar de óculos não dá né minha gente). E a terceira, é com o psiquiatra, eu já fazia tratamento desde o ano passado(trato ansiedade), mas interrompi no meio deste ano e sei que foi um erro grave, mas estou tentando corrigir. E se eu não fizer isso, não chego inteira no dia 04 de dezembro...

2 -> Fiz orçamento de unhas de gel e tambem de porcelana. Ainda não decide qual, mas vou colocar uma das duas pois quero minhas unhas impecáveis no grande dia! Oque vocês acham porcelana ou gel? Tem alguma outra sugestão???
Também estou deixando minha sombracelha crescer (está horroroso), tive que fazer assim, porque ela não estava da forma que eu queria se não deixasse crescer agora, não ia dar tempo de concertar depois. Estava pensando em fazer sombracelha definitiva, nada muito forte, quero mais natural mesmo é só pra ajudar a definir melhor a sombrancelha. O que vocês acham???

3 -> Comecei á fazer exercícios físicos hoje. Estou muito cansada e ainda tenho que ir trabalhar, mas acho que vai ser assim só nos primeiros dias, depois o corpo se acostuma. Também vou parar de comer tanta besteira. Não é regime, só vou começar á comer nas horas certas e parar com tanta porcaria que tava comendo.

4 -> Os convites ficam prontos sexta-feira. E ainda tenho que escolher um laço para colocar no convite, pois não gostei da sugestão da gráfica e aí tenho que comprar a fita e fazer os laços. Se tiverem alguma idéia (por favor) me ajudem.

5 -> O noivo disse que experimentou o terno sábado e que adorou. Oh Jesus, tô com medo desse terno, não consegui descobri nada sobre ele...Quê que eu faço com esse noivo rebelde em meninas? ALguém tem alguma idéia? se esse terno for azul, eu mato ele assim que sair da igreja.

No mais é isso, eu estou super animada por ser segunda-feira né! É porque tenho muitas tarefas esta semana, mas se Deus quiser vou concluir todas!
Boa semana pra vocês!!!

Ivani Ferreira

6 comentários:

Unknown disse...

Oi forzinha

Nossa quanta novidade heim... vai dar tudo certo amiga!!!

Beijokas

Fernanda Moniz disse...

NOSSA!!!
Está correndo contra o tempo, em???
Que ótimo!!!
Beijos

Gabriela Cristal disse...

Quanta coisa!
No fim da tudo certo mesmo, relaxe pra aproveitar o grande dia!
Exercício é bom pra tudo, continue até depois do casamento.
Tenha uma ótima semana.
Bjos.

Manu disse...

Ahhhh eu tbm adorei te conhecer. Vamos marcar simsim! Adorooooo

Eu tbm vou colocar lentes... casar de oculus ninguem merece JAMAIS !

=D

Eu faria a unha de gel, acho que fica mais bonita, mas gosto, é gosto né?

Quanto ao lacinho do convite, faz o chanel, fica um luxo só. Tenho um PAP dele se quiser passa seu email que te mando.

Beijão e boa semana

vidadnoiva disse...

hahaha! Vc é uma graça!
Vai dar tudo certo com o terno do noivo! rsrs.

Queria conhecer pessoalmente alguém do blog... =(
Mas moro longe...

Bjs!

Pris.

Ella Gui disse...

Nossa!!! quantas novis... vou começar pelo começo, rs!
a blogosfera realmente surpreende e se criam laços fortes, tbem conheço algumas noivinhas ( ñ pessoalmente), mas spre que preciso chorar ou rir elas doam os seus olhos na telinha pra mim, acho super fofo.
consulta preventiva é spre importante, eu faço examas regulares de semestre a semestre. Desistir de tratar a ansiedade foi uma mancada, mas nada melhor que reconhecer e voltar, né! se esta te fazendo falta, é claro!
de unha só entendo natural mesmo, rs! as minhas sao super compridas e ñ preciso colocar outra pra aumentar. sobrancelha prefiro arrumar de tempos em tempos, mas isso vai do gosto da pessoa. exercicio? que bom, estou tentando voltar, mas a preguiça me consome, rs! depois de um tempo vais tirar de letra, o corpo acustuma facinho. e cadê as fotinhas dos convites??!!
toh imaginando a manchete, hshsh... brincadeirinha. ufa, respondi!bjussss

Related Posts with Thumbnails