O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Confissões de uma Noiva....

Olá pessoal!!!!!!!!!! Que saudade de vocês!

Fiquei sem internet por quase uma semana vocês acreditam??? Pois é, acho que não sei mais viver assim não, quase tive um troço (rsrsrs).

Sim, sim, sim!!! Os convites ficaram prontos! Fiquei soltando faíscas de felicidade!
Mas ainda não vou mostrar pra vocês porque isso merece um post extraórdinario e eu não estou com tempo pra isso hoje passei rapidinho só pra dizer que estou de volta e com muitas novidades!

Bjo pra vocês e amanhã eu volto e conto tudinho prometo!

Um comentário:

Unknown disse...

Volta correndo!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails