O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriado: Aniversário da Mamãe!!!

Feriado de sol, bom demais né!!!!!!!

Mas o dia de hoje tem um significado bem maior e mais importante que um feriado prolongado... Hoje é o dia da minha mãe!!!!!

MÃE

Sei que nos ultimos meses não tem sido muito fácil de conviver comigo, e por isso e por muito mais estou aqui pra agradecer a você por tudo e mais um pouco!!!
Não sei se no próximo ano estaremos tão perto uma da outra, mas tenho certeza que a nossa amizade continuará a mesma ou bem maior.
Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida. Sei que muita gente queria ter uma mãe igual a você, mas ainda bem que você é minha! Minha e não divido, só se for a força (fazer o quê né!).
Te amo demais Mãe! Parabéns!
Você é maravilhosa e original sempre. mãe igual a você só existe a minha!

Parabens por ser tudo isso e mais um pouco...

Te amo!!!!!!!

Ivani Ferreira




Bom gente, vocês ainda não conhecem a minha mamãe, por isso vou apresentá-la:



Linda não é????
É eu sei! Linda e nova!! Minha mãe é mara!


Bom gente, hoje eu fico por aqui, se não vou ficar falando dessa mulher que é um poço de exemplos até o dia do casamento! rsrsrs

Beijo pra vocês e aproveiotem o feriado!
Beijo mãe!

4 comentários:

Manu disse...

Parabéns pra sua mamãe, que Deus abençoe ela sempre.

BOm feriado!

Beijos

Lili disse...

Nossa..Parabéns pra sua mãee..mtmt saúde..agora menina..vc é a CARA dela ! Fiquei chocada aqui rrs

bjsssss

Unknown disse...

parabéns para a mamãe!!
tdo de melhor para ela!!

bjos

Fernanda Moniz disse...

Parabéns pra sua mamãe!!!
Beijos
Boa quarta!

Related Posts with Thumbnails