O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Melhores Notícias!!!

Olá pessoal!

E o fim de semana? Por aqui, eu trabalhei muuuito. O movimento na loja em que eu trabalho foi triplicado por causa do feriado e do dia das crianças, mas por um lado foi bom porque assim consegui ocupar a cabeça. E vamos as notícias:

Primeiramente quero agradecer muuuito muuuuito as meninas que comentaram no meu último post. Fernanda, Vanessa, Nubia e Gui, muito obrigada os comentários de vocês me ajudaram a aquietar o meu coração e passar o fim de semana mais tranquila. Um beijo e mais uma vez o meu muito obrigada!

Bom, consegui falar na igreja e eu posso marcar o casamento para o dia 03 de dezembro porque a certidão fica pronta no mesmo dia do casamento no civil, e aí tenho que entregar a certidão pra igreja na sexta feira mesmo. E com isso, eu indo dar a entrada nos papéis, na próxima quarta feira faltará 50 dias. Então graças á Deus, tudo resolvido.

Mudando de assunto...
Com tanto desespero até esqueci de contar, as minhas lentes de contato ficaram prontas! Ainda estou tentando me adaptar,mas acho que vou conseguir. Pra tirar as lentes dos olhos a primeira vez foi um sofrimento e no outro dia pra eu colocar sozinha também (no primeiro dia coloquei na ótica), mas hoje de manhã já acordei e fui colocar e não tive muita dificuldade. A adaptação está sendo mais rápida do que imaginei, só o ar condicionado do meu serviço que resseca um pouco os olhos mas nada que um colírio não resolva. Estou adorando, estão todos dizendo que fiquei linda!


Bom meninas por hoje é só. Um beijo enorme e uma semana maravilhosa para todas nós!


Ivani ferreira

2 comentários:

Ella Gui disse...

Oi Ivana, que bom que deu tudo certo, agora relaxa e curte esses ultimosdias de solteira, ah e a lente é assim mesmo, no começo uma dureza mas depois se acostuma facinho, afinal noiva de oculos nao pode né, tem que mostrar os olhos lindoooossssss...
bjus e mta luz pra vc.

Petits Mariages disse...

Ihhh vc bem me lembrou que eu tenho que encomendar as minhas...
DETESTO usar lentes, mas noivas com óculos tem que ter um baita estilão pra isso né...e coragem...rs
Beijos

Related Posts with Thumbnails