O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Retorno + Explicações...

Olá pessoal, voltei!!!

Primeiro tenho que me explicar porque andei tanto tempo distante.
Me casei sim, muitas, mas muitas coisas não saíram da forma que imaginei, muito menos da maneira que imaginei. E uma delas foi a minha relação com o meu até então noivo e agora esposo.



Desde que me casei minha vida não está uma maravilha. Todos os dias quando ia deitar chorava por arrependimento de ter saído da casa dos meus pais. No dia em que fizemos 1 mês de casados,preparei um jantar á luz de velas com direito á lingerie e tudo, mas de nada adiantou. Depois disso não comemoramos mais a data, pois acho que ele nem se lembra e eu me lembro e fico calada na esperança de vê-lo lembrar assim como hoje (04 de abril), mas até agora nada. Tive que fazer as compras da casa sozinha e com o meu dinheiro, acordava todos os dias e não recebia um bom dia e á qualquer pessoa na rua ele tratava com muita gentileza e pra mim, mentia o tempo todo, das coisas mais simples as mais complexas. Quase entrei em depressão, pois não entendia por que isso tudo tinha estar acontecendo comigo. Mas Deus não nos dar uma cruz maior do que a cruz que podemos carregar e é por isso que não contei nada sobre o dia do meu casamento, porque depois desse dia só houve na minha vida decepções. Decidi que não iria mais voltar pro blog, mas recebi um e mail da Adriene que passou por aqui e estava com algumas dúvidas sobre detalhes do casório dela. E aí me lembrei do estado de espírito que a gente fica quando estamos noivas e é essa alegria contínua, esse exctase que quero novamente pra minha vida! E me lembrei de que sempre vocês me apoiaram e tenho certeza que não é agora que vão me deixar sozinha, precisei de muita coragem para abrir o meu coração eu confesso, mas conto com vocês!!

Obrigada Adriene. Obrigada meninas, por tudo!

Até logo, por que agora eu voltei!!!!!!!!!!!


Ivani Ferreira

7 comentários:

none disse...

MAS que coisa...o que tera acontecido,esclareça logo ao invéz de ficar sofrendo.Algo esta errado,mas significa que seja,falta de amor,mas de entedimento...
Não vale a pena sofrer sozinha,fazer compras sozinha,manter a casa sozinha.Para sofrer assim,NINGUÉM sai de casa.Força amiga,você jovem,linda,doce....sinto muito pelo sofrimento,mas seja forte e resolva logo esse problema.
Você sabe que o mundo e enoooorrrmmmme la fora,depois da janela,e que se ele esta assim,talvez valesse a pena não ter medo de resolver.
Você não sera a primeira e muito menos a ultima.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Letticiae Bittencourt disse...

Nossa, que situação difícil! Mudar de casa e viver com outra pessoa pode ser difícil e requer um período de adaptação. Quando a gente se casa, é importante preservar o clima de namoro. Há sempre algumas dificuldades, mas acho que você precisa conversar com ele, falar das suas angústias. Vocês são agora uma família e pretendem passar a vida juntos, criar filhos e envelhecer juntos. Para isso é preciso respeito e carinho. Tudo deve ser compartilhado - as alegrias, os problemas, as contas, as inseguranças e os sentimentos.

Como é a relação dos pais dele? Qual foi o exemplo que ele trouxe de casa sobre como tratar a mulher? Procure saber como ele pensa que deve ser a relação entre e marido mulher. Fale o que você que deva ser essa relação e tentem acertar os pontos em que as opiniões de vocês diferem.

Torço para que tudo melhore! O casamento não deve ser uma cruz, não é punição. O casamento é recompensa, é paz, tranquilidade, amor, distração depois de um dia longo de trabalho e, principalmente, é companheirismo.

Beijo!

Unknown disse...

oie queridaa...que bom que vc voltou viu...
saudades!!
estamos aqui para oq ue der e vier!!
pode contar sempre comigo!

bjinhus

Josi disse...

Ivani, me sensibilizei muito com sua situação e percebi o quanto deve estar sendo dificil pra vc! Me coloquei no seu lugar e fiquei muito triste em saber que está passando por isso. Não sei o que pode ter acontecido para tudo mudar assim, mas quero oferecer total ajuda caso precise de um ombro amigo para desabafar e buscar forças para encontrar um solução pra o que vc está vivendo. De fato, assim não pode ficar... Vcs já conversaram a respeito?
Não esqueça que a blogosfera te apoia sempre viu?
Bjos!

Manu disse...

Querida...
teve um dia que até te deixei uma msg of no msn. Flando que vc tinha sumido.

Tente conversar com seu marido, nada melhor do que esclarecer tudo. Agora é tudo novo, uma nova vida, uma nova familia e ele tbm precisa entender isso.
Descanse no Senhor e Ele tudo fará!
Estarei orando por vocês.

Me passa seu email?

Beijooo no seu coração

thati disse...

Olá Ivani... puxa... não estava esperando esse post... mas eu concordo com a Letticiae: vocês são uma família e não podem ter segredos um com o outro. Ele provavelmente está inseguro e não sabe lidar com isso. A melhor ferramenta realmente é a conversa!!!
Força!
Um beijo, Thati

TAMI disse...

COMECEI A ORGANIZAR MEU CASAMENTO A PARTIR DO SEU BLOG,EU NAO TENHO BLOG MAS SMPRE TE ACOMPANHEI E FIQUEI MUITO TRISTE COM O SEU POST,E QUERO QUE SAIBA QUE VOU ORAR POR VOCË,PARA QUE TUDO ACABE BEM,PARA QUE ESSE MOMENTO RUIM PASSE LOGO...

PONHA SUA VIDA NAS MAOS DE DEUS...

BJOS
TAMIRES

Related Posts with Thumbnails