O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Um ano de Blog!


Gente, com tantos problemas o meu bloguinho fez um ano de vida e eu quase não percebi?!

Quando criei o blog não tinha idéia da família que iria construir aqui. Vocês se lembram das minhas pirações da Coluna: "Confissões de uma noiva..."? Estava me lembrando, e hoje em dia acho até engraçado! Mas foi bom e vai ser melhor ainda agora que percebi a família que formei aqui.

À essa família, o meu muito obrigada!

5 comentários:

Jana disse...

Parabéns Querida!!

Esse mundo aqui, realmente é cativante, familiar *-*

Beijos
;**

Josi disse...

Ivani... Sao essas coisas que mostram o quanto a amizade é importante e pode ter certeza que aki na blogosfera vc fez amigas pra vida toda!!! Bjos e parabens pelo niver do blog.

Rosa Goncalves disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA, MEUS PARABÉNS,POR TODOS SEUS TRABALHOS LINDOS, EU TE DESEJO DE CORAÇÃO TODA A FELICIDADE DESTE MUNDO, MUITA SAÚDE E QUE PAPAI DO CÉU SEMPRE ILUMINE SEU CAMINHO. OBRIGADA POR COMPARTILHAR SEUS TRABALHINHOS COM TODAS AS AMIGUINHAS, ADOREI SEU CANTINHO , TENHA UMA LINDA SEMANA...UM JINHO ROSA

Lívia Martins Berci disse...

Parabéns por toda essa jornada. Acho q os blogs são assim mesmo, a gente começa sem pretensão nenhuma e qdo vê já temos q pensar na festinha do nosso "filho"...risos.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns querida, realmente conquistamos amigos que viram familia!!!
Saudades de você =)
Beijos

Related Posts with Thumbnails