O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

As imagens falam por si próprias...

 Olá pessoas maravilhosas!!

Pra quem acompanha o blog desde o comecinho deve ter se lembrado de algo na hora em que leu o título deste post...
rsrsrs
Bom para quem não se lembrou ou ainda não era seguidor(a) o blog tinha uma coluna cujo o nome é idêntico ao título do post de hoje. Confesso que a coluna andava meio esquecida, porém a minha inspiração voltou e eu não poderia deixar de lado pois há cenas que valem mais que dez mil palavras não é mesmo?!

E para reinaugurar esta coluna linda, nada melhor do pessoas lindas e amigas. Vocês se lembram da noivinha que postei aqui que se casou no último dia 17? É, é ela mesma. A Thati Dias do blog Engenheiras Enroladas!

Então, não sei se já disse isso antes mas o blog é ótimo, tem diversos assuntos e entre eles o famoso: “faça-você-mesma” e já lhe adianto que as dicas de PAP de Thati Dias são de muita utilidade e bom gosto. A Thati é uma pessoa maravilhosa, o noivo dela (ops! Agora é marido rsrs) é um sortudo e lindo igual á ela! Juntos os dois protagonizaram um ensaio fotográfico que me arrepiou do inicio ao fim e olha que eu só vi algumas fotos hein?! Só sei que no fim estava emocionada e feliz por ver uma amiga da blogsfera com a felicidade estampada no rosto. Foi assim e de muitas outras formas que a Thati me ajudou a enxergar que eu não deveria desistir pois ainda existe amor verdadeiro e o mundo mesmo com tanta maldade não está perdido!
Porém chega de falar (porque eu falo demais) e vamos as imagens pois afinal temos uma coluna para reinaugurar não é mesmo?! Então vamos á elas:

Preparem-se... 
Primeiro a imagem digna de um quadro! Amei o cenário!!!

























Gostou?? Corre lá e conheça a Thati, é só clicar aqui!! Ela está um pouco afastada pois estava em Lua-de-Mel e ainda é recém-casada, mas enquanto isso você pode ir lá pra conhecer um pouquinho da história dela e aproveitar as dicas márah que Thati dá!

Bom pessoal esta foi a reinauguração da minha coluna, peço desculpas porque sei que muita gente sentiu falta. Por isso, agora ela está de volta e a todo vapor!!! Uhuuuu!
E assim vou deixar um pedido se você tem uma imagem assim também, uma ou várias imagens que falam por si próprias envie para mim (ivanifbn@ig.com.br) e conte a história ou simplesmente me conte porque aquela imagem vale mais que 10.000 palavras!! Vou adorar e a imagem do próximo post da minha coluna pode ser a sua!!

Aguardo vocês hein!!
Beijos e uma ótima quarta-feira!!


By
Ivani Nascimento


4 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

BOM DIA IVANI, AS IMAGENS SÃO MUITO LINDAS.
ÓTIMA SEMANA.
BJINHUXX CARINHOSOS.
♥ TAMI ♥

Unknown disse...

fotos lindasss mesmooooo
=)
adorei!

beijos

JOANA CAMPOS disse...

Ivani.... Ivani....estou vindo do outro blog seu....e quero isso tá?
Posts pra cima!
Vc só tem 21 anos....uma vida inteira pela frente.... eu tenho pelo menos 14 a mais que vc, e acho a vida linda mulher.

beijos

thati disse...

Ivani do céu... que homenagem linda... amei de paixão... você escreveu coisas lindas que me emocionaram de verdade... rever essas fotos me deixam assim: nas nuvens...
Muito obrigada pelo carinho, viu??? AMEI!!!
Um beijão,
Thati

Related Posts with Thumbnails