O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Cor escolhida!!!!!

Bom dia!!!!



Meninas, escolhi a cor para decoração do meu casamento, ou melhor as cores.
Serão elas:
>>Rosa - Na verdade, seria apenas lilás com detalhes em roxo, porém o meu noivo tem uma filhinha de 6 anos e ela queria muito entrar no casamento e que seu vestido fosse rosa. Então, inclui essa cor por causa dela, mas gostei muito do resultado
>>Lilás - Bom, como já era de se esperar adoro essa cor então ela será predominante, a base da decoração
>>Roxo - A minha idéia é colocar apenas detalhes nessa cor para contrastar com as outras duas

Para essa paleta de cores, algumas sugestões para nos inspirar-mos:

O Buquê


Para a cerimônia.



Na decoração da festa.






O bolo


Bem-casados



Lembrançinhas


E vocês meninas o que acharam da escolha da cor???


Aguardo sugestões e comentários!

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, Lilás com Rosa fica lindo sim, posso provar! Mas´acho q um roxão mais forte vai sair um pouko da sintonia... bom é só uma opinião ok?!
Vou sair a procura de combinações asism para te ajudar, e depois posto lá no meu blog.
beijinhos
~Rafa

Ivani Ferreira disse...

Obrigada Rafa!!!!
Eu entendi, mas o roxo vai ser apenas em alguns detalhes, só para dar um contraste!
Antes de você fazer o seu post já tenho certeza de que vou gostar!
Beijo!

Anônimo disse...

Amiga, mudei meus conceitos, roxão junto com lilás e rosa fica lindo sim *-*
Já postei lá, espero que você goste mesmo, corre lá!
Beijinhos
~Rafa

Petits Mariages disse...

Amiga essa cor está super em alta agora viu e acho lindo, principalmente qdo mistura com rosinha...
Minha cunhada vai casar agora dia 10/04 e o casamento dela será nessas cores... Depois posto as fotos!Bjos

Ivani Ferreira disse...

Ai, eu vou adorar Nina!
Tira foto de todos os detalhes, por favor!
Beijinho

Josi disse...

Oi Ivani! Eu adooooooooooro lilás, roxo e afins e a minha festa vai ter esses tons com certeza (embora o noivo esteja um pouco resistente! rs) Bom, sou recem chegada no mundo "blogueiro casamenticio" e vou te seguir pq qro fazer amizades e preciso de dicas q só vcs noivinhas podem dar! Afinal, agnt se entende né? Bjinhos!

Related Posts with Thumbnails