O blog surgiu com os preparativos do meu casamento. Com a ajuda da blogsfera aprendi quase tudo o que precisava e preparei todo o casamento. Acertei em quase tudo pois fui infeliz na relação com o meu (hoje) ex-marido. Mas o tempo passa e a vida nos mostra que precisamos passar por coisas que jamais esperamos para chegarmos aonde nunca imaginamos. Hoje não mais casada porém sou muito feliz!
Diante de tudo que aprendi para realizar o meu casamento, coloquei muitas coisas aqui e hoje trabalho com esse evento tão esperado na vida de qualquer mulher.
Aqui no blog você acompanha o meu dia-a-dia e o mais importante fica sabendo tudo sobre casamentos, eventos e muito mais, te aguardo por aqui sempre. Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Orçamentos, Currículos e vassoura




Voltei!!!!!!!!!!!!!!!
Quero pedir desculpas pela a minha ausência nos últimos dias.
Acontece que estou dividindo meu tempo entre procurar emprego, cuidar da casa e administrar os preparativos do meu casamento e em meio á isso tudo... o meu computador quebrou.Bom, acho que foi a junção de tudo isso que me fez ficar afastada do blog por uns dias.
Mas eis que em meio a tudo isso o meu querido e amado noivo me deu de presente, um notbook!!!(é por essas e outras que ele é o Homem da minha vida!)E aí, consegui resolver metade dos problemas e eliminar um pouco do stress.Ainda estou procurando emprego, continuo cuidando da casa, fazendo muitos orçamentos para o casamento e ainda bordando o meu enxoval! Mas só de me religar á net já me ajudou bastante!Facilita quase tudo.

Então pessoal, é isso. Estou de volta, e com muitas novidades em breve!
Beijos

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails